Leite proíbe interrupção de trânsito por parte dos prefeitos

O governo também proibiu a frequência às praias.

O governador Eduardo Leite confirmou a informação de que os prefeitos não podem fechar ao trânsito os limites dos seus municípios.

Ontem a tarde, o prefeito de Gramado, RS, o município de maior movimentação turística do Estado, proibiu o ingresso de ônibus, vans e carros de aplicativos ligados ao turismo.

2 comentários:

  1. Aqui em Capão da Canoa o Prefeito fechou as entradas da praia. Exceto para as pessoas que residem aqui e trabalham fora. Kkkkk Tem lógica?

    ResponderExcluir
  2. É que Eduardo Leite não sabe que em Gramado o pasto secou e não tem mais grama pra pastar.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/