Justiça paraguaia mantém Ronaldinho preso em Assunção

A Justiça do Paraguai decidiu manter Ronaldinho e seu irmão, Roberto de Assis Moreira, presos na Agrupación Especializada da Polícia Nacional, em Assunção, enquanto o caso é investigado.

Foi também negada prisão domiciliar.

A decisão foi tomada pelo juiz Gustavo Amarrilla, em audiência realizada na manhã desta terça-feira , no Palácio da Justiça

22 comentários:

  1. RBS/GLOBO abraçam um criminoso pedófilo no entanto criticam Dr. Moro por simplesmente obter informações sobre o caso destes brasileiros presos.

    Caso Moro nada tivesse feito levaria criticas igualmente. Ataques ao governo irá continuar até o dia em que voltarem despejar dinheiro público nas grandes mídias.

    Entendam por que não querem um Brasil melhor?


    ResponderExcluir
  2. Caro Políbio
    Qualquer justiça com a exceção da brasileira é melhor e mais séria. Os advs do Ronaldinho, acostumados com a moleza de nossa justiça, pediram prisão domiciliar, que é concedida vulgarmente neste pais, mas, não conseguiram. Não acompanho esse caso, mas, tenho dó do Ronaldinho por acha-lo x ignorante.
    Esther

    ResponderExcluir
  3. Diferente do Brasil, lá às Leis funcionam. Não tem Gilmar Mendes. Nem STF. E a Prisão Preventiva que aqui é de 5 dias, lá é de 6 meses. Si fu—— ram.

    ResponderExcluir
  4. Como Deus é generoso, não imaginava viver pra ver tal fato

    ResponderExcluir
  5. Editor deve estar muito triste porque é fã de todo o clã do Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  6. Vai continuar preso porque souberam que é apoiado pelos colorados desde que enganou o Grêmio, a suspeita é de cumplicidade.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto isso na "gloriosa" Capital do Calçado, NH, bandido granfino "fugiu" da Delegacia hoje em mais um grande fiasco da Polícia local e do seu Secretário de "segurança", o General "faro fino"!

    ResponderExcluir
  8. O Ronaldinho, junto com o Maradona, foram os melhores que já vi jogar. NO AUGE, ninguém chegou perto do que esses dois fizeram nem o Messi. Só que ambos se perderam e infelizmente esse auge durou muito pouco, um enveredou pelas drogas e o outro se focava mais em noitadas de pagode do que no futebol. Bom tudo isso pra dizer que o R10 poderia ter jogado pelo menos mais uns cinco anos em alto nível na Europa, isso se fosse mais comprometido com a sua profissão. Com isso aumentaria em muito a sua fortuna e hoje não precisaria estar se envolvendo com o submundo levado pelo irmão. O futuro dele agora é sombrio assim como outro que poderia ter aproveitado bem mais o dom com que nasceu, o Adriano Imperador!

    ResponderExcluir
  9. O Paraguai está vendo no acontecimento uma ótima oportunidade para poder pisar e humilhar a Justiça brasileira, mostrando que lá não é a mesma zona daqui ! Aqui, o Gilmar ou qualquer outro já tinha teria até mandado soltar, servindo até de exemplo para tal, o tratamento que deram ao ladrão e corrupto do Lula, que vive, desde então, a criticar até a própria Justiça que o soltou ao mesmo tempo em que fica a zanzar por ai até pela Europa e, inclusive, tranquilamente liberando e transferindo certamente os bilhões aqui roubados e depositados da Suíça para o Panamá, claro !

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a Justiça Paraguaia !
    Surpreendeu a todos a seriedade com que a questão foi tratada...

    ResponderExcluir
  11. Perfeito anônimo das 14:22...e bem que o LULADRÃO poderia fazer uma visitinha aos irmãos Moreira e assim já ia em cana também mas sem a ajudinha "básica" do Toffoli entre outros juízes tupiniquins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lulladrao? Ué mas o Ronaldinho Paraguaio não é o embaixador do turismo do Bozonaro?

      Excluir
  12. Temos 11 iluminados que liberam facilmente bandidos, vamos exportar de graça nossos 11 e importar 11 juízes paraguaios.

    ResponderExcluir
  13. É a justiça paraguaia humilhando nossos juizes alternativos.

    ResponderExcluir
  14. Por isso que economia paraguai cresce de forma a dar inveja

    ResponderExcluir
  15. Vejo lágrima nos olhos do editor e do Bolsonaro. Estão com pena do embaixador do turismo brasileiro.

    ResponderExcluir

  16. Deixem os dois apodreceram no Paraguai, fina flor de marginais.

    ResponderExcluir
  17. E a justiça brasileira humilhando a nação brasileira.

    ResponderExcluir
  18. E os juízes paraguaios, já agora sendo conhecedores da repercussão e agradável espanto que a atitude deles está causando aqui entre nós brasileiros, todos boquiabertos e surpreendentemente surpresos com a severidade e rapidez como lá a Justiça é praticada e respeitada, coisa que é desconhecida e praticamente inexistente aqui entre nós - com exceção de como agia o Moro -, pois bem, já adiantam e informam os juízes de lá que, pelo andar da carruagem e seguindo os trâmites legais lá praticados e sempre plenamente obedecidos, o Ronaldinho não vai poder sair com menos de 6 meses de cana, não sendo, portanto, a Justiça deles uma Justiça de fritar bolinho$ e $ubjetiva como a no$$a, pois lá eles julgam e tomam as decisões de conformidade com os ditames e preceitos das Leis vigentes e sem fatiar a Constituição objetivando beneficiar o bandido como aqui no Brasil fez o Lewandowski, por exemplo, no caso da safada da Dilma ou como o fizeram também o sexteto sem-vergonha do STF ao tranquila e desavergonhadamente mudar as regras vigentes para a prisão em Segunda Instância e assim poder soltar todos os ladrões presos pelo Moro por terem roubado o erário, principalmente o safado do ladrão Lula !

    ResponderExcluir
  19. A DIFERENÇA É QUE JAMAIS SERA DEFENDIDO DE FOR CULPADO

    PETISTA CULPADO VIRA SANTO,IDOLO DOS PETISTAS

    SE FOR PEGO COM CULPA QUE VA PRESO.

    PETISTA ADORA BANDIDO E LADRÕES...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/