Juíza manda Eduardo Cunha para prisão domiciliar

O ex-deputado Eduardo Cunha também foi mandado para casa, onde cumprirá prisão domiciliar.

A decisão é da juíza federal Gabriela Hardt, 13a. Vara de Execuções da Justiça Federal de Curitiba.

6 comentários:

  1. O Eduardo Cunha, pelo bem que fez ao país ao acabar com o PT, o maior vírus que este país já teve, não deveria nem ter sido preso, para começar ! O que fizeram a esse patriota foi, no fundo, uma maldade, isso sem falar naquilo que ficou no lugar dele, o Nhonho, ou seja, vê só que troca errada se fez !

    ResponderExcluir
  2. Esse é herói, enfrentou petralhas, ladrões e empresários corruptos e abriu caminho para o afastamento da dilmanta

    ResponderExcluir
  3. Eduardo Cunha é um herói nacional, tem meu respeito e admiração. E já pagou por seus crimes; em excesso, se comparado a outros larápios como o pinguço e sua corja, já livres e vomitando merda contra o Brasil que presta.

    O deputado, lembrem-se, valente e solitário, na hora do pega, explodiu com a Madame Pasadena e sua laia.

    ResponderExcluir
  4. A direita é seletiva como se vê pelos comentários acima. Se o bandido for contra o PT aí é "herói nacional"...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/