Gramado, RS, começa a flexibilizar restrições

Gramado é a mais importante cidade turística do RS. Tem 35 mil habitantes, mas atrai mais de 1 milhão de turistas por ano. A atividade turística foi totalmente interrompida por ordem da prefeitura.

O prefeito de Gramado, Fedoca Bertolucci, PDT,  acaba de anunciar que trabalha para flexibilizar as duras restrições que adotou no início da crise do vírus chinês.

O que ele disse em pronunciamento nos eu Facebook:

- Estou trabalhando na flexibilização junto às indústrias para que elas possam atender todas as necessidades do cidadão em relação à s dificuldades que continuam fazendo parte do nosso cotidiano,.

CLIQUE AQUI para examinar o pronunciamento do prefeito.

4 comentários:

  1. Deram uma chamada nele.
    E não deve ter sido os empresários...

    ResponderExcluir
  2. Prefeito imbecil, tem que ser PDTista!

    ResponderExcluir
  3. ja sentiu o fogo esquentando na traseira...

    ou melhor, os cofres da prefeitura dando aquela esvaziada...

    ResponderExcluir
  4. Caro Políbio
    Na minha Terra, interior de São Paulo, cidade de médio porte, está tudo fechado. Falei com uma amiga do grupo de risco, como nós, e ela disse que nem os filhos e netos está vendo, que o recolhimento é total. Acho tudo isso um exagero.
    Esther

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/