Governo pede serenidade diante da crise mundial dos mercados

As 14h.

O ministro Paulo Guedes avisou, esta tarde, que não está tenso e que as pessoas precisam encarar o momento econômico mundial e nacional com serenidade.

"Os fundamentos da economia brasileira são sólidos", disse o ministro.

Nos EUA, o presidente Bolsonaro, que hoje visita a fábrica de automóveis Tesla, em Jacksonville, mandou mensagens de apoio a Paulo Guedes e também pediu serenidade.

2 comentários:

  1. Situação estranhíssima no mundo inteiro. Lembro que o H1N1 não provocou essa histeria, salvo se eles sabem (ou estão escondendo) algo que desconhecemos.

    ResponderExcluir




  2. As Bolsas do mundo inteiro estão sofrendo um ataque nunca visto. Será que os "analistas" ainda não perceberam a manipulação?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/