O Ministério da Saúde anunciou que vai comprar 10 milhões de testes rápidos para o diagnóstico do novo coronavírus.
O secretário de Vigilância, Wanderson Oliveira, informou neste sábado que o carregamento dos testes será distribuído aos estados em oito dias, a partir do final da semana que vem.
Ele também disse que a intenção é ter um modelo de combate ao novo coronavírus semelhante ao da Coreia do Seul, com testes em massa em sintomáticos, inclusive com a montagem de drive thrus.
Cada teste custa 75 reais, segundo Wanderson Oliveira.
Polibio, faz uma semana que venho dizendo que a África tem muito a ensinar à China. Dom profético? Não sei, mas acaba de sair uma notícia dizendo que, na Itália, conseguiram bons resultados com um remédio usado no tratamento do vírus Ebola. E agora, China? Vai se render aos africanos? Vai se render ao continente mais pobre e sem estrutura do mundo, se der certo? Vai continuar se achando a dona do planeta ou vai enfiar o rabo no meio das pernas?
ResponderExcluiressa é para os paneleiros que foram pra sacada dos prédios fazer papel de ridículo hoje novamente...
ResponderExcluirenquanto vocês batem panelas, o presidente trabalha e leva calma à população...
vocês vao quebrar a cara se acham que essa crise vai derrubar o presidente...
vai sair mais forte ainda...
Parabéns Presidente Jair Bolsonaro! Ficamos imensamente felizes com a sua preocupação com o povo. Bolsonaro disse: “ lutarei com todas as minhas forças para proteger a nossa nação ”. Nós também Presidente Jair Bolsonaro lutaremos com todas as nossas forças para protegê-lo. PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO! Deus o proteja.
ResponderExcluirQue desperdício!!!!!
ResponderExcluirTudo isso por causa de uma gripezinha??????
Bolsonaro vai por um caminho e o MINISTRO DA SAÚDE vai por outro.
ResponderExcluirAposto no MINISTRO DA SAÚDE.
Que diferença, nos desgovernos luladrao e dilmanta houve redução de treze mil leitos hospitalares pelo sus, era melhor construir estádios
ResponderExcluirPara produzir estes testes é necessário importar a matéria prima da China ou da Correia. Ninguém sabe quando este material vai chegar. Presidente fala como se tivesse em estoque esta quantidade de testes. Isto é desinformação oficial.
ResponderExcluirPetistas com coronavírus deveriam ser baixados nos estádios de futebol, que custaram bilhões de reais para a copa do mundo, e hoje estão ociosos.
ResponderExcluirO vagabundo do Lula também deveria baixar lá é não no Albert Einstein.