Governadores e prefeitos recuam por orientação do ministério da Saúde

Quem está segurando governadores e prefeitos nas decisões de abrir o confinamento, mantendo isolados apenas os idosos e grupos de risco, e de reabrir as atividades humanas e econômicas, ainda que flexibilizadas e contingenciadas, é o ministro Luis Mandetta.

O editor tem cópia  de nota do prefeito gaúcho de Serafina Correia, que flexibilizou as restrições no sábado e ontem voltou atrás.

Ele alega que recebeu orientação do ministério da Saúde para aguardar.

Segundo a nota, o prefeito informa que o ministério espera passar ainda esta semana uma série de orientações federais sobre o assunto.

7 comentários:

  1. O Mandeta vai ficar perneta e cair fora hoje ainda.Está se achando acima do Bolsonaro

    ResponderExcluir
  2. Não sei não, DEM, Rodrigo Maia, Alcoolumbre, Caiado, Mandeta e Lourenzoni, acho que forçam alguma opotunidade, ou não?

    ResponderExcluir
  3. Polibio olha este video https://www.youtube.com/watch?v=jGO6K7m4mWg

    ResponderExcluir
  4. É hora do Mandetta sair.

    ResponderExcluir
  5. Mandetta está certo em aguardar até essa semana, ele precisa definir com os estados e municípios formas de testar as pessoas que hoje estão em isolamento com outras em casa e podem ter contraído o vírus justamente ao se aglomerar com parentes que poderiam estar assintomáticos. Para que haja a liberação é preciso testar em massa, mesmo que por amostragem. Defendo o isolamento vertical, mas se não fizermos com critérios como esse, adotado inclusive na Coréia do Sul, estaremos voltando ao isolamento horizontal em questão de dias.

    ResponderExcluir
  6. A cientista política gaúcha Rosana Pinheiro Machado publicou no jornal THE WASHINGTON POST de ontem, 29 de Março, um artigo muito forte contra
    o Presidente da República :
    " Bolsonaro está ameaçando o Brasil. Ele precisa sofrer um impeachment"!!

    ResponderExcluir
  7. O Mandetta mostrou quem ele é DE FATO, colocou o dele na estaca e agora a fila anda, com outro Ministro da Saúde "mais realista", que encare o VIRUS MOCORONGO CHINÊS como deve ser, de modo a que este somado a turma do "quanto pior, melhor" não destruam a economia, mandando todo mundo FICAR EM CASA! A ordem deve ser: se estás liso de pelo e na flor da idade, trabalhe, se já estás alquebrado pelo tempo e com saúde abalada como pressão alta, diabetes e outros como
    problemas cardíacos, pulmonares, fique em casa até a poeira baixar e o mocorongo chinês se mandar a la cria!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/