França fecha todos os restaurantes, cafés e varejo não essencial

A partir da meia noite deste domingo, estarão fechados todos os restaurantes, cafés e estabelecimentos comerciais não essenciais em toda a França.

O anúncio acaba de ser feito pelo primeiro-ministro Édouard Philippe.

4 comentários:

  1. On fait quoi ?? Rester a la maison ?

    ResponderExcluir
  2. EUROPA JÁ ERA!

    Um continente socialista fadado ao fracasso. Das duas uma: ou vira uma Venezuela da vida, ou vira uma nova Arábia Saudita!

    Itália e França são exemplos da decadência europeia: proíbem missas e perseguem cristãos, mas incentivam a pornografia, a ideologia de gênero e atacam a iniciativa privada.

    ResponderExcluir
  3. Como definirão o que é ou não essencial? Estará aberta a deixa para abusos e favorecimentos, depois saberemos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/