Folha antecipou doença do secretário da Secom

O secretário da Secom de Bolsonaro, Fábio Wajngarten, desmentiu informação da Folha, segundo a qual ele teria contraído o coronavírus.

28 comentários:

  1. A Folha MENTIU? E desde quando Lulopetistas falam alguma? Até quando não mentem no corpo da reportagem, mentem no título! Ou distorcem para beneficiar a Quadrilha de Lularápio!!!

    ResponderExcluir
  2. Nenhuma novidade. O ex-jornal transformou-se em um boletim informativo da organização criminosa dos corruPTos. Supra sumo da imprensa marrom.

    ResponderExcluir
  3. A MERA CAGALHÃES deu um furo, mais deu o furo errado! Vai ter que dar o furo de novo, pois a clientela quer o furo, mais quer o furo certo, um furo SEM TRAPAÇAS, senão vai ter PROCON na área, por ter pago pelo furo sem receber!

    ResponderExcluir
  4. O ator TOM HANKS nao escapou. Ele e a esposa estao infectados pelo vírus exportado pela CHINA !!

    ResponderExcluir
  5. Não espanta, a folha mente igual vc mente!

    ResponderExcluir
  6. Agora escancarou de vez. Salafrarios explícitos. E não é só a Folha, não!

    ResponderExcluir
  7. E desde quando alguém acredita no que divulga a Foia de seu Zé? Se acredita você realmente está numa bolha muito particular. Esquerdopata tem ojeriza a verdade!

    ResponderExcluir
  8. A FOLHA já tem distribuição grátis em bailão da CUT.

    ResponderExcluir
  9. No site O Antagonista confirma que ele está positivo para o vírus chinês.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo Anônimo disse...
    Não espanta, a folha mente igual vc mente!
    12 de março de 2020 10:45

    Mas tu adora vir aqui ver as notícias e dar PiTacos, não é mesmo seu PeTralho$$auro Mortadelen$i$.

    ResponderExcluir
  11. Polibio: teu post é das 10:28. Agora, veja o que a folha publicou as 11:44: https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020/03/wajngarten-volta-de-viagem-aos-eua-com-bolsonaro-e-testa-positivo-para-coronavirus.shtml.

    ResponderExcluir
  12. Há controvérsias. O Antagonista publicou nota , as 11:49 hs, dizendo estar confirmado que o Secretário da SECOM , Fabio Wajngarten, está infectado pelo Covid-19 !!

    ResponderExcluir
  13. kkkk
    https://www.oantagonista.com/brasil/urgente-exame-confirma-fabio-wajngarten-com-coronavirus-heleno-monta-gabinete-de-crise/?desk

    ResponderExcluir
  14. O Antagonista confirmou que deu positivo o exame de Fábio Wajngarten para o novo coronavírus. O secretário de Comunicação já está sob quarentena e o general Augusto Heleno, chefe do GSI, montou um gabinete de crise para monitoramento da saúde de Jair Bolsonaro e de todos que viajaram aos EUA.

    O exame foi feito em São Paulo nesta quarta-feira (11). Wajngarten espera o resultado da contraprova.

    ResponderExcluir
  15. Exame de secretário da Presidência para Covid-19 dá positivo.
    G 1

    ResponderExcluir
  16. Vai editor faz uma visita pra ele, porém sem proteção.

    ResponderExcluir
  17. Mudaste o título da reportagem. Kkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  18. Caro Políbio
    Como disseram alguns comentaristas aqui, não é só a Folha que mente, mas, tb o Antagonista que, de uns tempos a esta parte, passou a mentir descaradamente. Jamais reverbere o que este blog diz, que vc poderá passar vexame.
    Esther

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Folha não mentiu. Pra desespero dos minions.

      Excluir
  19. E o pior é que a Foia estava certa, para desgosto dos bolsoburros!

    ResponderExcluir
  20. Todos os jornais estão noticiando, inclusive o antagonista, que ele foi fazer o teste por estar com suspeita de coronavírus. A Folha antecipou a informação, pra desespero do editor babaca e dos minions.

    ResponderExcluir
  21. Parece que a Follha estava certa, quem mente 24 hs por dia é o bozo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/