Exército movimenta-se para garantir serviços vitais de abastecimento de eletricidade, combustíveis, água e esgoto

O Comando Militar do Sul ofereceu ajuda logística para o governador Eduardo Leite, caso a pandemia do vírus chinês torne-se agudamente incontrolável.

Neste domingo, cidades brasileiras como Torres, RS, registraram a movimentação de veículos do Exército Brasileiro circulando pelas ruas, num trabalho relacionado com o reconhecimento de locais considerados como vitais, como os dos serviços de abastecimento de eletricidade, combustíveis, água e esgoto.

11 comentários:

  1. Realmente temos de tomar cuidado para não haver sabotagens,há muitos agentes do partido comunista chines infiltrados no Brasil,só que não são chineses.

    ResponderExcluir
  2. O ideal seria invadir o Nordeste, para libertar aquele povo do jugo dos coronéis perpétuos. Renans, ACMs, Gomes. Ect...

    ResponderExcluir
  3. É certo que há um golpe de estado em andamento, orquestrado, contra Bolsonaro, NESTE ANO DE ELEIÇÕES MUNICIPAIS no Brasil.

    Todo mundo sabe que a área da Saúde sempre foi protagonizada como fator principal de eleição de Prefeitos e Vereadores.

    E todo mundo sabe também que, Senadores, Deputados Federais, Deputados Estaduais, todos os que estão contra as reformas de Bolsonaro, não elegeriam seus candidatos indicados. Segue o jogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!? Até Bolsonaro não se elegeria com este discurso de reformas, não foi isso que ele prometeu na campanha

      Excluir
  4. Finalmente os tanques estão indo pras ruas.

    ResponderExcluir
  5. A ATUAL ameaça de PVTAINA PASCOAL AO PRESIDENTE SE PARECE COM A SUA DECLARAÇÃO QUE ANTECEDEU A REBELDIA DO CARA DE BONECO, O PINOQUIO COM ASAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que eu sou a favor do "recall" (a cada 2 anos) Se existisse aqui, essa louca já Seria demitida por mim (e muitos outros arrependidos) daqui a 8 meses. Nunca mais terá meu voto! Falsa!

      Excluir
  6. Exército suas vidas não valem nada ?
    Quarentena também

    ResponderExcluir
  7. Como assim "agudamente incontrolável"? Não é só um resfriadinho???

    ResponderExcluir
  8. Vivem falando mal dos militares, mas é só aparecer uma crise e vão desesperadamente pedir socorro aos mesmos.

    É por isso que eu não respeito opinião de mimados que só sabem viver em época de bonança.

    Tem que respeitar a parte da sociedade acostumada a resolver crises, por que são eles quem nós mantém seguros e confortáveis o tempo todo. Militares, policiais, bombeiros, SAMU, médicos, economistas, engenheiros, empresários sérios e seja quem for.

    Quem evita o pior ajuda a construir o melhor.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/