EUA e Brasil firmam nota de apoio a Guaidó

EUA e Brasil tiraram nota conjunta, hoje, para manifestar apoio ao presidente reconhecido internacionalmente Juan Guaidó.

E querem que o renegado ditador narco-comunista Nicolás Maduro caia fora.

13 comentários:

  1. Dólar a 5 conto e o vagabundo nos Eua lambendo as botas do Trump, tirando nota contra a Venezuela. Estamos bem arrumados com esse bozo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeça a dilma ou vanda essa baderna e desemprego e vcs inuteis que mantiveram esse bando de ladroes por tanto tempo,alias deviam estar tirando proveito

      Excluir
    2. Vc imagina se a petralhada não tivesse roubado...hoje teriamos o dobro de reservas

      Excluir
    3. Estamos melhor, mas muito melhor mesmo, do que no maldito governo petista. Vagabundo e ladrão é o teu lula. Melhor lamber as botas do Trump do que dar o cú prum comunista tipo Maduro ou outro.
      Certo, seu retardado ?

      Excluir
    4. COMUNA VAGABUNDO E JUMENTO.

      Excluir
    5. Tá irritado por quê? Vc é um grande importador de quinquilharias da China e o câmbio está te atrapalhando?
      Exportador vc não deve ser, pois caso fosse não estaria reclamando.
      Já sei a mortadela está rança.

      Excluir
  2. .


    Contra o presidente, atualmente, apenas a classe política, a extrema-imprensa e a militância de esquerda como os vagabundos que vem neste blog criticar Bolsonaro. É só.


    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O teu presidente é um palhaço que não sabe nada de economia, nada de geopolítica, nada de administração, nada de governar, nada de política. Só de palhaçada mesmo!

      Excluir
  3. Bolsonaro era a melhor opcao,no. entanto,esta extrapolando em todos os sentidos o cargo de presidente.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo Anônimo disse...
    Dólar a 5 conto e o vagabundo nos Eua lambendo as botas do Trump, tirando nota contra a Venezuela. Estamos bem arrumados com esse bozo.
    8 de março de 2020 10:51

    Interessante: o sujeito vem aqui posta, vamos usar a linguagem PeTralha, uma "ilação" e não assina embaixo daquilo que afirma!

    Se o dólar está neste valor é por causa da histeria causada pela imprensa em função do corona vírus. Especuladores ganham dinheiro com isto, aliás os seus ganhos são oriundos de especulação através de boatos e fofocas. Atualmente quem está com os bolsos recheados de dólares são os quadrilheiros PeTralhas, que roubaram do país algo entre 5 e 10 trilhões de reais. Como a fonte secou, possivelmente tenham direcionado suas falcatruas para o mercado especulativo do dólar para conseguirem gerar pixulecos para dar continuidade a manutenção do exército de zumbis mantidos à base de sanduíche de "mortandela" e trinta contos por cabeça.

    ResponderExcluir
  5. .




    ¨¨Dólar a 5 conto e o vagabundo nos Eua lambendo as botas do Trump, tirando nota contra a Venezuela. Estamos bem arrumados com esse bozo.¨¨



    FALOU O ESQUERDISTA VAGABUNDO ADORADOR DE ANALFABETO CONDENADO POR CORRUPÇÃO!!




    .

    ResponderExcluir
  6. .




    ¨¨Dólar a 5 conto e o vagabundo nos Eua lambendo as botas do Trump, tirando nota contra a Venezuela. Estamos bem arrumados com esse bozo.¨¨



    FALOU O ESQUERDISTA VAGABUNDO ADORADOR DE ANALFABETO CONDENADO POR CORRUPÇÃO!!




    .

    ResponderExcluir
  7. VAGABUNDOS, RECALCADOS, IMPRODUTIVOS, SÓCIO-COMUNISTAS ESQUERDISTAS EM GERAL.

    BOLSONARO E EQUIPE E EXÉRCITO = BRASIL ORDEM E PROGRESSO = LIVRE DOS COMUNISTAS E ANARQUISTAS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/