Coronel Zucco, deputado estadual gaúcho.
A Assembleia do RS aprovou, esta semana, projeto que cria o Banco de Dados de Reconhecimento Facial e Digital para a Prevenção ao Desaparecimento de Crianças e Adolescentes. O senhor teve participação na iniciativa ?
Sim. O projeto é meu. Na verdade, quem o apresentou foi o governo, mas a meu pedido. Se não fosse assim, a proposta teria vício de origem, porque a iniciativa para este tipo de projeto é do governador.
O que foi que o motivou ?
15 menores desaparecem por dia no Rio Grande do Sul – muitos são encontrados –, mas a estimativa é de que 18 mil crianças e adolescentes sumiram nos últimos três anos sem deixar qualquer sinal.
Onde vão parar esses menores que somem completamente ?
Os menores são usados para diversas finalidades, como tráfico de drogas e de órgãos, produção de material pornográfico ou simplesmente são vendidos para adoção no Brasil e no Exterior.
Como funcionará o Banco de dados de Reconhecimento Facial e Digital ?
Pelo projeto, todas as câmeras de cercamento eletrônico e de videomonitoramento serão interligadas ao banco de imagens do Instituto-Geral de Perícias (IGP). Assim, será possível localizar a criança ou adolescente desaparecido a partir do registro do desaparecimento em órgão de segurança pública.
Seis mil? É alarmante isso.Nem em países da África,e países em guerra acontece isso.E ainda acham que o Brasil é um país bom,isso e aquilo.
ResponderExcluirEnquanto um coronel denuncia todo tipo de tráfico, no rio, outro coronel psolita se dizia "comunista herético" e tinha um diálogo cabuloso com os traficantes. Subia e descia as favelas do comando vermelho, com passe livre. Se quer saber porque no rio o tráfico manda, eis o motivo.
ResponderExcluir#somostodosgabrielmonteiro
Parabéns ao deputado!
ResponderExcluirImediatamente lembro de Bruno Leal da Silva desaparecido nas cercanias de Imbé/RS em 1999 quando tinha nove anos de idade. Até hoje sumido.
ResponderExcluirDuvido que são usados para tráfico de órgãos humanos. Que hospital iria comprar um rim ou um fígado trazido num isopor por um desconhecido? Isto é asneira. Um transplante precisa de compatibilidade entre o doador e o doente. Para isto todas as informações são checadas. Além disto existe uma fila de transplante. Não tem como vender um fígado para quem pagar para furar a fila.
ResponderExcluirChina....
Excluirhttp://www.desaparecidosdobrasil.org/procuro-minha-mae/trfico-internacional-de-crianas---mercado-bilionrio
ExcluirLeia antes de duvidar de algo...
Eu falei sobre o Adrenocromo em um comentário em outro post aqui no blog e achei bem oportuno postar o link de um video sobre esse Adrenocromo neste post. A coisa é muito chocante, mas as pessoas têm que se conscientizar e esses idiotas úteis que seguem a risca o que determinadas pessoas ou instituições mandam, são cúmplices disso, provavelmente involuntariamente, sem ter conhecimento. Ou é adepto da prática também? Estou perguntando, sr esquerdista, defensor da ideologia de gênero, da eutanásia e outras asias.
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=miSmU3TpN5M&feature=youtu.be&t=16
E eu pergunto: as pessoas que se utilizam dessas práticas são providas de algum sentimento de compaixão?
Parabéns Coronel Zucco! Que tenhas sucesso nesse novo projeto. Conte com nossa ajuda.
ResponderExcluirBizarro criaturas como vc.
ExcluirPirou de vez. De onde ele tira tanta bobagem. 9 mil crianças somem por ano no RS. Quem são, onde viviam, qual órgão oficial forneceu estes dados. Interna este doido.
ResponderExcluirSão os pobres, miseráveis que não tem voz....Quantas mães desesperadas doam seus filhos?
ExcluirEsse cara é louco? 6.000 crianças SOMEM no RS? Vá se catar, Mané!!!
ResponderExcluirSão 15 crianças por dia, segundo a polícia civil, 365 dias por ano = 5.475, ou seja, quase 6 mil
ExcluirMeu Deus, Políbio. Como o senhor dá espaço pra palpiteiro?! 6 mil e Globo não mostra, né?
ResponderExcluirO editor é jornalista, correto? Poderia ao menos checar esses números absurdos. Os dados são da polícia civil?
ResponderExcluirURGENTE petistas no vale dos sinos estariam envolvidos em ritual de magia negra com crianaças
ResponderExcluirIsso é coisa de maçom.
ExcluirÉ só ele perguntar pros colegas dele milicianos onde estão as crianças.
ResponderExcluirÉ só ele perguntar pros colegas dele milicianos onde estão as crianças.
ResponderExcluirSem a polícia envolvida não existe como fazer isso.
É só ele perguntar pros colegas dele milicianos onde estão as crianças.
ResponderExcluirSem a polícia envolvida não existe como fazer isso.
O Cel Zuco deve estar enganado.... é muita gente...o assunto antes de tudo deve passar por uma checagem estatistica.......e na verdade são as adolescentes que vazam para cair na vida...
ResponderExcluir