Dica do editor - Veja Gadret e Menesghetyti (CEOs da Pampa e da Band RS) no Valvulados

3 comentários:

  1. Boa... Caro Políbio!
    "Menesghetyti" está de bom tamanho...

    ResponderExcluir
  2. carlos alberto pessoa de brum7 de março de 2020 às 17:38

    Assisti pela primeira vez e gostei. Gostei demais do Gadret, pela sua educação, humildade e sinceridade. Desfiz um pouco meu preconceito ruim do Meneghetti, que sempre me pareceu extremamente autoritário, petista e... colorado, apesar de conviver com a Lúcia. O Júlio não conhecia, mas sabia do Premio PRESS, que já participei votando no Diego Casagrande, mas vi que ele é anti-petista o que o engrandece demais, apesar do coloradismo dele.Enfim foi muito bom. Parabéns à todos, principalmente ao Políbio por proporcionar esta oportunidade.

    ResponderExcluir
  3. Meneysghety parece aldeia ou parque de safári na África..cadê a revisão?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/