Dica do editor - Saiba tudo sobre a epidemia de transgêneros, dia 18, Porto Alegre

Será dia 18, Porto Alegre, na Assembleia do RS, a palestra da dra. Akemi Shiba, intitulada "Epidemia de Transgêneros".

A vanguarda do atraso esquerdopata gaúcha já está ouriçada e tudo apenas em função do título da palestra.

Será as 19h, Sala de Convergência da Assembleia.

O presidente da Assembleia, Ernane Polo, foi pressionado a impedir o ato, mas avisou que a sala foi requisitada pelo deputado Eric Lins, DEM e que não vai censurar manifestações democráticas.

A dra. Akemi Shiba explicará o que está acontecendo com as crianças e adolescentes, mostrando de que modo novelas televisivas, manifestações pretensamente artísticas e políticas públicas arrivistas, aguçam a degradação social e familiar, conduzindo crianças e adolescentes para desvios de comportamento inaceitáveis em sociedades humanas organizadas.

A deputada Luciana Genro, que é conhecida defensora de causas anti-sociais, avisou que recorrerá ao Ministério Público para que este entre em ação contra os promotores do evento, aos quais acusa de defenderem discursos de ódio, quando na verdade defendem discurso de amor familiar.

15 comentários:

  1. Prezado EDITOR , pela celeuma do tema, a primeira previsao que faço é que essa " Sala da Convergencia" da Assembléia Legislativa nao terá as mínimas condiçoes fisicas para abrigar a " DIVERGENCIA" e o tom dos embates. Considerando que só a Deputada Luciana tem mais de 20 Assessores , julgo que a ARENA do Inter (ou a do Gremio) teria mais condiçoes de abrigar esse
    " MEGAEVENTO " !!

    ResponderExcluir
  2. Faltou divulgar como assistir ou reservar lugar.

    ResponderExcluir
  3. Palestra extremamente oportuna.

    ResponderExcluir
  4. "Deixem nossas crianças em paz"...o ex-KGB Putin deu um toque para o mundo lá atrás. Não é só no Brasil.

    ResponderExcluir

  5. A Luciana Genro é tão feinha que esta defesa
    das causas LGBT XYZ é porque ela deve ser trans.

    ResponderExcluir
  6. Se fosse um seminário de como enfiar o dedo no rabo um do outro ou sobre como mijar em cima de um santo católico,a esquerdalha estaria até distribuindo panfleto no sinal.

    ResponderExcluir
  7. Coitadinho desse menino e todos os demais! O que Paulo Freire e a esquerda fizeram com essas crianças. Isso chega a ser criminoso. É necessário e urgente que Deus faça Justiça aqui na terra.

    ResponderExcluir
  8. Metástase de um Câncer que deve ser exterminado da vida dos brasileiros. Pagarão caro se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  9. Alguém poderia explicar a epidemia de veadinhos...há 50 anos atrás em minha escola tinha um só veadinho... hoje tem metade dos garotos em cada escola... .. expliquem... e a outra metade é trans... vamos ter que fabricar garotos em tubo de ensaio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm tu tá tendo dificuldade de achar macho é?

      Excluir
  10. O ideal seria mandar essas crianças para a ressocialização no Oriente Médio.

    ResponderExcluir
  11. Tenho um conhecido que tem uma tese: o uso contínuo do óleo de soja altera o DNA, por isso, nas últimas décadas apareceu tanto veadinho, sapatão e esquerdista.

    ResponderExcluir
  12. Quem tem argumentos, participa do debate. Quem não tem, busca censurar. É isto.

    ResponderExcluir


  13. Pra aquela palhaçada da Mostra dos Palestinos contra Israel tivemos que aguentar...

    Bem coisa dessa petezada fedorenta!

    ResponderExcluir
  14. Eu nasci assim, ninguém nem nada me obrigou ou influenciou, foi Deus,fale com ele, vcs humanos não sabem de nada da criação, vc s pensam que sabem , vc s não sabem de nada, são meros primatas ainda, poluem sua água, sua comida, matam seus filhos, seus irmãos, seus pais, julgam criticam, quem pensam que são... se vcs julgam e criticam um humano como vcs, o que esperar que façam ou pensem se pudessem ter ideia das milhares de formas que ocupam à vastidão deste universo e multiversos, vcs humanos hipocritas, não sabem de nada, quem são de onde vem tão pouco pra onde vão, tenho pena de vcs, pobres criaturas que habitam este zoológico a céu aberto que ainda é a terra, se preocupem em amar seu irmão, em aceitar e tentar ao menos compreender as diferenças da criação, pois acreditem, se isto é muito pra vcs, vcs não suportariam a verdade, , não criem mais armas, ame ame e ame vc responderá por vc , somos seres infinitos e imortais, em aprendizado neste planeta, aproveitem e aprendam com os que estão chegando eles mudarão a terra.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/