Dica do editor - Saiba o que fazer contra o coronavírus

O site Poder360 acaba de publicar um mapa que ensina o que fazer no caso do coronavírus. Vale a pena consultar.

CLIQUE AQUI para ver.

6 comentários:

  1. Polibio IRRESPONSAVEL! Minimizou a pandemia pra defender o Bozo! Os milhares de mortos que virão depois dessa irresponsabilidade fascista pesarão sobre seus ombros nos infernos! E quando a coisa estiver feia você deve ser escorraçado do jornalismo assim como o Bozo do poder! MOURÃO pra presidente! Impeachment já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Todas as regiões que se anteciparam com medidas protetivas tiveram melhor controle, mais leitos e respiradores, menos mortes! Irresponsáveis!

      Excluir
  2. Saiba o que fazer...saia para a rua e vai apertar a mão do bozonavírus!
    Agora o velhaco quer dar dicas, depois de todas as bobagens ditas ontem em favor do bozo!

    ResponderExcluir
  3. O carnaval não foi cancelado por governador, prefeito nenhum cancelou.Essa shit de corona vírus chinês de whuran está circulando desde o final de 2019.concentração maior do que o carnaval, não teve.E as medidas foram tomadas,quem saiu nas ruas foi porquê quiz.Porque não se questionam os governadores e prefeitos quanto ao carnaval?

    ResponderExcluir
  4. Que vontade é essa de milhares de mortos? Nem tinha tanta gente assim nas manifestações...

    ResponderExcluir
  5. Saiba o que deve fazer: NADA!
    Mantenha hábitos de higiene, saúde e educação e, principalmente, mantenha a calma e não dê ouvidos a alarmistas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/