Dica do editor - Igrejinha, RS, acaba de levantar a maior parte das restrições

O prefeito do município gaúcho de Igrejinha, RS, Joel Leandro Wilhelm, anunciou o levantamento das restrições mais pesadas que decretou.

Foi hoje.

Indústria e comércio poderão reabrir as portas na semana que vem.

Prosseguirá o confinamento de idosos e pessoas em situação de riscos

9 comentários:

  1. ou é isso ou morrer de inanição...

    e sem comida, sem remédios, entre outras coisas, porque os caminhoneiros vão parar...

    quero ver o estoque de comida do hipócritas endinheirados encurtarem...

    ResponderExcluir
  2. Os camioneiros não irão parar porque sabem que o exército pode requisitar e "só quem sabe um dia " devolver as carretas...
    Não é a mesma situação de uma greve... É uma pandemia...

    ResponderExcluir
  3. Funcionário Público quando não tem que assumir a responsabilidade,faz o que quer, quando sabem que vão ser responsabilizados pela CLT artigo 486 agora pedam frouxos.Isdo não é covardia com o povo?

    ResponderExcluir
  4. Que morram então. Depois cobrem do prefeito os funerais

    ResponderExcluir


  5. CARACA... VIVI PARA VER A ESQUERDALHA BLASFEMANDO CONTRA A CLT

    ISSO É INCRÍVEL.

    ResponderExcluir
  6. Corretíssimo! Parabéns Prefeito! Saúde e Economia devem caminhar juntas. Não há Saúde sem Recursos. Precisamos trabalhar com a consciência de que todos mantenham os cuidados que o Presidente Jair Bolsonaro e o Ministro da Saúde Mandetta receitou. Vamos à luta.

    ResponderExcluir
  7. Pois é, editor! Daqui há 1 mês, quando começar a grande mortandade de brasileiros, após ter chegado a primeira onde de frio e o coronavírus ter atingido as camadas C e D da população, lembraremos de colocar essas mortes também na sua conta, pelo desserviço que o Sr. vem proporcionando e pela irresponsabilidade que constantemente promove diante dessa calamidade! Efeito Orloff: o prefeito de Milão é o Sr. amanhã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... tenha dó... O sr. Polibio apenas apresenta os fatos. Não vi opinião dele no texto...

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/