Dica do editor - Desde esta manhã, Judiciário gaúcho paralisou tudo até 19 de abril
Desde esta manhã e até 19 de abril nada funcionará no Poder Judiciário do RS e todos os prazos de processos em andamento estão suspensos.Apenas casos urgentes serão atendidos.
Parabéns a nova administração do TJRS. Não havia outra decisão a ser tomada, a circulação de pessoas nos prédios dos foros, principalmente os dois centrais de POA, supera as dos shoppings em dias de semana!
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Pois é. O contribuinte paga a conta desses vivaldinos. Ao final só saúde e polícia é que vai trabalhar, pois esses não podem parar.
ResponderExcluirNo escritório de advocacia onde trabalha alguém que conheço, advogados fazem home office 2 dias e ficam 3 dias no escritório. Faz sentido?
ResponderExcluirParabéns a nova administração do TJRS. Não havia outra decisão a ser tomada, a circulação de pessoas nos prédios dos foros, principalmente os dois centrais de POA, supera as dos shoppings em dias de semana!
ResponderExcluirSuspendem as atividades, mas no fim do mês extorquem salários integrais dos contribuintes vassalos.
ResponderExcluirO Parasitismo Público está em festa!
Esse pessoal gosta de ganhar sem trabalhar.
ResponderExcluir