Dica do editor - Ajude o Brother in Arms. Ele já tem 1 mil voluntários no RS. É ajuda para atender linhas de frente das emergências.

Este movimento Brothers in Arms é gaúcho e já tem 1 mil voluntários trabalhando em pelo menos três frentes: 1) Arrecadando para fornecer EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) para os médicos e profissionais da saúde que trabalham em emergências, como também respiradores para UTIs. 2) Tentar reabrir fábricas gaúchas que produzem uniformes industriais, para que remanejem sua produção para fabricar EPIs. 3) Manutenção dos equipamentos hospitalar. Há falta de tudo isto no mercado mundial. O empresário Marcos Coester, da Coester (Aeromóvel), ex-presidente da Câmara de Comércio Brasil-Alemanha, Porto Alegre, conta no vídeo a seguir, que ele enviou ao editor, aquilo que está sendo feito:

12 comentários:

  1. Infelizmente isso é chover no molhado ou enxugar gelo se a população não fizer isolamento. Ponha na sua cabeça, Polibio, que você também será culpado quando começarem a morrer mais de 500 por dia no RS. Não adianta publicar notícias de quem está ajudando se você está na outra ponta mandando as pessoas irem pra rua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISOLAMENTO SOCIAL= Ditadura Comunista Chinesa, OMS = Partido Comunista Chinês, abra o olho, tá okay!!!

      Excluir
  2. Absurdo isso aí. Bolsonaro disse avisou que estamos preparados. Quer tirar o dinheiro do povo

    ResponderExcluir
  3. Ué tudo isso por causa de um, segundo o atleta Bozo, resfriadinho???

    ResponderExcluir


  4. CARACA... VIVI PARA VER A ESQUERDALHA BLASFEMANDO CONTRA A CLT

    ISSO É INCRÍVEL.


    ResponderExcluir
  5. Estou ouvindo varias buzinas sera que é para ir para a rua,o Brasil não pode parar,muitos governos estaduais e prefeitos estão enrolando.

    ResponderExcluir

  6. Somente hoje morreram 5.000 pessoas de tuberculose no mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pelo jeito tu quer aumentar o número de mortes acrescentando o coronavirus...

      Excluir
    2. Pois é, eu também DESCOBRI que temos TURBECULOSE na nossa Leal e Valorosa Porto Alegre!!!

      Excluir
    3. De onde tirou esta estatística? No mundo não, na África, na China, na Venezuela. Se quer comparar, seja honesto.

      Excluir
  7. Anônimo das 18:40 a falta de informação e discernimento morreram milhao e meio de tuberculose e nao houve escandalo o que o governo quer é isolamento vertical a china isolou somente uma área 40 milhões de autonomos vao morrer de fome e teremos recessão

    ResponderExcluir
  8. Tentar reabrir...
    Dê a idéia para o gabinete de crise e se não tiver funcionários convoque costureiras voluntárias(freiras , pastoras , fiéis etc), pague bem , dê-lhes proteção individual para trabalharem com segurança , alimentação e transporte para levar e trazê-las até um casa.
    Se puder faça as oficinas trabalharem vinte quatro horas, para em um prazo mínimo , produzirem o máximo que puderem...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/