Apesar da ameaça e da advertência, eles tiveram o bom senso de solicitar ao governador as cópias das informações técnicas que embasaram o decreto que transferiu aos municípios a decisão de tomar decisões, mas Defensoria, MPF e MPTr não listam os elementos científicos de que dispõem para fazer as advertências e ameaças que fazem.
Um documento intitulado "notificação recomendatória conjunta", assinada por Defensoria Pública da União, Ministério Público Federal e Ministério Público do Trabalho, exige que o governador Eduardo Leite submeta-se ao chamado isolamento de toda a população, caso contrário irão a juízo. Se fizerem isto, o governo acionará a Procuradoria Geral do Estado.
O documento não tem força de lei alguma, não é embasado em dados científicos ou legais rerferentes ao caso e é assinado por entes cujos salários e empregos estão garantidos, ao contrário do restante da população que precisa dos seus empregos e dos seus salários, ameaçada pelo isolamento geral, permanente e irrestrito.
Os órgãos, que não integram o Poder Judiciário, pedem ainda que o Estado abstenha-se de relaxar medidas de distanciamento social sem embasamento técnico e científico, e que oriente os municípios gaúchos quanto à necessidade de isolamento.
Enquanto Brasileiros da iniciativa privada que carregam este país nas costas estão trancados em casa sem trabalho sem dinheiro e acumulando dívidas, os Politicos, Judiciario e funcionarios publicos estão rindo da nossa desgraça com seus imorais salarios garantidos"
ResponderExcluirO Ministério Público é uma das instituições mais aparelhadas pela esquerdalha.
ResponderExcluirAlém dos pelegos esquerdalhas há muitos concurseiros bem sucedidos deslumbrados com o poder, os privilégios e as salvaguardas legais, que vivem em uma bolha, fora da realidade do povo vassalo.
Esse abuso é resultado de anos de doutrinação ideológica e aparelhamento do estado brasileiro!
ResponderExcluirTodo mundo falando tudo sobre tudo. O judiciário vem há horas extrapolando seu limite.
ResponderExcluirOu fica um só no comando ou vamos ladeira abaixo.
Não duvido que seja uma ação combinada com o executivo estadual!O governo faz de conta que presta as devidas justificativas e diante da fraca defesa da medida o MP prevalece nesse ambiente de covardia e má-fé!
ResponderExcluirAlguém ainda duvida que os MPs são um câncer? Entes altamente permeados por ideologia, que serve para atravancar as atividades tanto públicas como privadas. Sonhadores que nunca esfregaram a barriga no balcão
ResponderExcluirCoppolla desenhando:
ResponderExcluirhttps://www.facebook.com/CaioCoppolla/?utm_campaign=30mar2020&utm_medium=email&utm_source=RD%20Station
O Governador na liberação das atividades econômicas pode se basear nas declarações recentes do dirigente da Organização Mundial da Saúde que textualmente disse: "cada país tem uma realidade e que cada país deve ser soberano no tratamento como na equação de equilibrar os cidadãos que precisam garantir o pão de cada dia". É o que apregoa também o governo federal. O isolamento das pessoas de risco deve continuar (idosos, com doenças outras).
ResponderExcluirA tal da defensoria defende bandidos, nunca vi fazerem notas para defenderem as vítimas deles ou algum tipo de pedido de desculpas, eles devem defender também as pessoas decentes e cumpridoras das leis.
ResponderExcluirComo assim sem embasamento velho?
ResponderExcluir31 de março - parabéns militares por não deixar o país virar uma Cuba.
ResponderExcluirQue embasamentos científicos estes cara tem?
ResponderExcluirSe até o presidente a OMS, sr. Tedro é biologo e não é médico.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Tedros_Adhanom
Que vão para o inferno.
ResponderExcluir