CCJ da Assembleia do RS examinará, hoje, parecer favorável ao projeto que autoriza ensino domiciliar

A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia poderá analisar, hoje, o parecer do relator Sérgio Turra, PP, ao projeto que prevê ensino domiciliar.

O autor do projeto é Fábio Ostermann.

A pandemia do coronavírus tornou muito mais palatável o projeto do deputado do Novo, que terá aprovação fácil na CCJ e no plenário. É que as escolas gaúchas suspenderam suas aulas e muitas delas autorizarão ensino em casa, embora monitorado on line.

3 comentários:

  1. Havera quorum? O coronavirus servirá para os contrarios não comparecerem. Ou novo pedido de vistas.

    ResponderExcluir
  2. Ostermann? O do legalize já?

    ResponderExcluir
  3. Sugiro escolas e professoras do quilates das que eu tive; entravam em sala bem vestidas e eram exemplos a modelar a mente da meninada.....PROFESSORES COMPETENTES E BEM PAGOS!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/