Caminhoneiros vão encorpar protestos do dia 15. Saiba por que razão.

Viralizam nas redes sociais as convocatórias para que os caminhoneiros participem das manifestações do dia 15.

Os atos públicos visam apoiar o governo Bolsonaro, mas isto trai a verdadeira consigna do movimento, cujo objetivo central é emparedar o Congresso, que cria obstáculos continuados para que o presidente cumpra seu programa de ação.

Os caminhoneiros sabem que suas demandas esbarram na Câmara e no Senado.

Um dos casos que irrita os caminhoneiros é o veto parlamentar ao uso de armas nas boleias dos caminhões.

7 comentários:

  1. Mas então ta na hora dos caminhoneiros se juntarem ao movimento de apoio ao Presidente. As marionetes que ficam colocando obstáculos para o povo ter direito de posse de arma. O Presidente é à favor da posse de arma, claro que ele deve tem consciência do porquê os globalistas querem a população^desarmada. Eles não estão preocupado que alguém vai matar alguém. Eles estão preocupados que o povo se revolte com seus ditadores. Essa é a preocupação deles.
    Os caminhoneiros não vão fazer greve; eles vão manifestar o apoio ao nosso governo. Afinal, todo mundo tá vendo o quanto o Presidente tem se esforçado por nos e pelo nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  2. .


    Contra o presidente, atualmente, apenas a classe política, a extrema-imprensa e a militância de esquerda como os vagabundos que vem neste blog criticar Bolsonaro. É só.


    .

    ResponderExcluir
  3. Essa situação é tudo que essa esquerda comunista quer. Quer ver o Brasil na maior anarquia. Essa esquerda corruPTa só sobrevive em meio a desgraça. É só observar o que acontece na Venezuela e agora na Argentina, e a esquerda está desgraçando o Chile( que segundo a ONU, é considerado um país desenvolvido).

    ResponderExcluir
  4. Esses trouxas são levam ferro do bozo e ainda assim vão babar os ovos do bozo? Olha em quanto o bozo reajustou p preço do Oleo diesel e quanto os camioneiros ganham?

    ResponderExcluir
  5. Ou seja, vão participar os Camioneiros dos empresários do setor, inclusive o dia de domingo vai contar como hora extra, com direito a pão com chimia. Se não for, tá na rua.....

    ResponderExcluir
  6. Dizem as más linguas que os empregados do veio da Havan vão em massa, medinho de demissão?

    ResponderExcluir
  7. Frota assim como o Bolsodoria (oportunistas) e parte da imprensa golpista percebem o monstro que ajudaram a criar, mas o Frankenstein Bolsonaro destruirá seus criadores e depois se autodestruirar, o Brasil está entrando em um caminho seu volta, aliás desde 2016, não haverá congresso, STF, oposição que vá segurar Bolsonaro, o nível de alienação e anomia da população nunca foi tão alta, antes que me chamem de pessimista experimentem andar de ônibus, metrô, peguem uma fila na lotérica, no mercado escutem as pessoas em sua volta saiam da bolha, o povão está acreditando nas mentiras sobre a econômia, o tal PIB privado e PIB público, a volta dos empregos, acreditam no combate a corrupção, dizem que o país está mais seguro graças ao Marreco de Maringá (Sergio Moro), e pior ainda acreditam na farsa e na mentira espalhadas pela imprensa contra Lula.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/