Brasil e EUA tramam invasão da Venezuela, denunciam Maduro e Renan Calheiros

O senador Renan Calheiros decidiu aliar-se ao governo narco-comunista ditatorial de Nicolás Maduro, que hoje denunciou Bolsonaro, tudo porque Trump convidou Bolsonaro para jantar, neste sábado, servindo como prato principal a cabeça de Maduro.

Renan, caudilho tão denunciado como corrupto quanto Maduro, acha, também, que Trump decidiu usar Bolsonaro para invadir a Venezuela.

Há controvérsia.

O Brasil não invade ninguém desde a Guerra do Paraguai.

30 comentários:

  1. Renan em franca e galopante demência . Ou esperneando pela perda das benesses que como poucos soube locupletar-se

    ResponderExcluir
  2. Renan Calhorda Calheiros está é sentindo FORTE CHEIRO DE CADEIA "SE" o STF e Congresso forem fechados ele, Renan é um dos primeiros a irem para a cadeia sem prazo para sair! E fechar o STF e Congresso para LOTAR AS CADEIAS (E NÃO SPAs) de bandidos vale a pena!

    ResponderExcluir
  3. Renan ainda anda à solta?

    ResponderExcluir
  4. Todo ditador, tem que arrumar um inimigo externo, para mobilizar a população. Agora até o cangaceiro das alagoas está defendendo ele, já não basta os petralhas(cruza de PT com irmãos metralhas) e o PSOL que dão todo apoio a esse governo comunista assassino do próprio povo(o povo está sendo metralhado nas ruas e morrendo de fome), isso a globo não mostra.

    ResponderExcluir
  5. Se o Rena tem tanta convicção e é amigo do Maduro porque ele não vai para lá defender o narcogoverno ?

    ResponderExcluir
  6. Renalham é parça dos PTbas!!!

    E apoiador de corruPTos e assassinos, tal a seita-quadrilha!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse ladrão deve ter alguma informacão que desconhecemos...essa semana foram recolhidos todos da embaixada...vao que os americanos façam essa invasão

    ResponderExcluir
  8. Renan não é caudilho.
    Renan é Coronel safado.
    Estagiário burro.

    ResponderExcluir
  9. Davi Alcolumbre = aprendiz de Renan...só que piorado.. ..MUITO pior!!!

    ResponderExcluir
  10. Isso é piada, não temos exército nem pra invadir o Paraguai, bando de parasitas

    ResponderExcluir
  11. Não sei qual dos fois é pior, Murici a cidade dominada pela família renans, é um dos piores IDHs do Estado de Alagoas.Não sei qual está pior, a Venexuela de Maduro ou Murici dos Renans.

    ResponderExcluir
  12. Bolsonaro quer destruir a Destruição da soberania nacional.
    Dilmanta em um momento de sobriedade.

    ResponderExcluir
  13. Polibio não fale mal dos caudilhos, eles foram responsáveis pelo oeste catarinense pertencer a SC, senão seria PR/SP. Estude a história do teu estado e verás que é verdade.

    ResponderExcluir
  14. A se considerar que Alagoas são terras de Pernambuco que lhe foi surrupiada em represália à revolução de 1817 - idem, também, as terras da Paraíba -, já daí se pode ter uma ideia do aproveitador que deu origem ao canalha do Renan, ou seja, ficou mal acostumado e pensa que todos agem como ele, inexplicavelmente ganhando tudo de graça, o sem-vergonha !

    ResponderExcluir
  15. Ah, então Renan é sócio do narcotráfico com Maduro, que tem dois mil generais venezuelanos também narco-traficantes???? Renã está perdendo dinheiro com Maduro??

    ResponderExcluir
  16. Esse safado, ordinário do Renan Calheiros só não tÁ preso porque é protegido do STF, senão já estaria no xilindró, pois é um corrupto miserável.

    ResponderExcluir
  17. Esse safado, ordinário do Renan Calheiros só não tÁ preso porque é protegido do STF, senão já estaria no xilindró, pois é um corrupto miserável.

    ResponderExcluir
  18. Informações secretas passadas em primeira mão para Maduro por Mortadelo e Salaminho.

    ResponderExcluir
  19. Maduro e Renan são dois bandidos e dementes.

    ResponderExcluir
  20. Tomara que o Maduro teceba essa gentalha na bala. Tu que é tão valente Polibio podoa ir junto...pra levar uma bala na testa.

    ResponderExcluir
  21. Renan safado está solto ainda?

    ResponderExcluir
  22. Conversa fiada desses bandidos.

    ResponderExcluir
  23. Renan Caudilho??? Nada, é Renan Calhorda é o lixo dos "patriotas" alagoanos, é "o jegue de Tróia" dos alagoanos dado ao Brasil!

    ResponderExcluir
  24. Bom seria ver o Cid e o Ciro Gomes invadirem a Venezuela de retroescavadeira e serem bombardeados pelo exército madurenho.

    Seria hilário.

    ResponderExcluir
  25. Pobre exercito brasileiro:
    Não vence nem os criminosos do Rio e do Ceará e quer invadir a Venezuela!

    ResponderExcluir
  26. Pra inicio de conversa; Brasil NUNCA invadiu o Paraguai. Por dever de ofício, deveria saber disso antes de dar essa "manchete"...

    ResponderExcluir
  27. Parece que o prato principal vai ser o traseiro dos dois! LOL LOL LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. .


    Contra o presidente, atualmente, apenas a classe política, a extrema-imprensa e a militância de esquerda como os vagabundos que vem neste blog criticar Bolsonaro. É só.


    .

    ResponderExcluir
  29. Na verdade quem invadiu o Brasil foi o Paraguai. O Brasil foi no Paraguai em busca dos brasileiros levados aos campos de concentração. Só conseguindo libertá-los depois da morte de Solano Lopez.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/