Bolsonaro suspende viagem à Europa

O presidente Jair Bolsonaro suspendeu a viagem que faria à Polônia, Hungria e Itália.

Tudo por causa do coronavírus.

Bolsonaro viajaria no final de abril.

7 comentários:

  1. Cagão. Además o COVID-19 não pega em gente ruim. O Lula ladrão está indo toda hora, o Maia, o Alcolumbre, o dória e a Dilmanta estão ou estiverem pelo velho continente e nada. Covarde mesmo só ele. A minha torcida é que ele reconsidere e vá.

    ResponderExcluir
  2. Ué mas não diz que, é hétero, machão???? Ficou com medinho?

    ResponderExcluir
  3. Os sem cérebros das 09:47 e 12:49, são uns verdadeiros lacaios. Os ladroes que o primeiro enunciou, são tão podres e infectados, que nem corona vírus pegam e não como falasses, e o outro deve ser uma biba louca, que nem imagina o que é ser homem e macho, embora eu tenha certeza que é o mesmo, que entre uma cheirada no pó e outra, solta estas preciosidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um idiota será sempre um idiota. Isso não tem cura, idiota.

      Excluir
  4. Nos EUA tb tem Coronaviruis.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/