O presidente Jair Bolsonaro baixou decreto mandando reabrir igrejas e templos de todo o País.
As pias precisarão conter álcool gel e não água benta.
Os fiéis, inclusive lulopetistas e corruptos, precisam ter locais próprios para pedir perdão a Deus pelos seus pecados.
Boa idéia, cada ser humano deve ter o livre arbítrio. Ficar em casa pode correr um sério risco de acostumar e virar petista.
ResponderExcluirBom, existem MILHÕES de confinados, em MINÚSCULOS CASEBRES, sem higiene e sem quaisquer cuidados quanto a evitar o contágio!
ResponderExcluirAté porque, NINGUEM SABE QUEM ESTÁ INFECTADO e quem não está, e mesmo assim CONFINARAM TODOS EM SEUS CASEBRES, SEM DISTINÇÃO, o que FARÁ DISPARAR os casos e poderá MATAR MILHARES no Brasil! Burrice mata!!!!
Álcool gel no lugar de água benta não resolve nada. O vírus se transmite pelo ar, e pelo contato direto entre as pessoas. É uma irresponsabilidade de Bolsonaro.
ResponderExcluirO Editor, um homem de fé e de convicções firmes a respeito da tal gripezinha, poderia começar a frequentar estas Igrejas, né? Vai pra rua,te encharca na "água gel"que o Divino vai te proteger, e abraça forte o teu irmão em Cristo!!
ResponderExcluirA pergunta que não quer calar: onde o editor trabalha? Com certeza não é na casa dele, pois tanto pede para afrouxar as medidas de isolamento.
ExcluirSe abraçam muito no culto e rezem pelo mito!!!
ResponderExcluirIdiota, irresponsavel, ridiculo.
ResponderExcluirIsso eu acho errado. Prioridade é abrir o comércio, e não igreja!
ResponderExcluirE as igrejas não são comércio ?
ExcluirBom, ali está grande parte de seus seguidores, se pegarem Coronavirus vai ficar "intra muros".
ResponderExcluirVamos aproveitar e fazer manifestação em frente aos templos evangélicos (pq as igrejas católicas não vão abrir), inclusive quem é católico, quanto mais gente melhor, afinal o coronavirus é só uma gripezinha.
ResponderExcluirQUARESMA 2020
ResponderExcluir"Disse-lhes então Jesus: “Dai, pois, a César o que é de César e a Deus o que é de Deus”. (São Mateus 22, 21)
Neste tempo litúrgico muitos católicos costumam assistir filmes que relembram o martírio de Nosso Senhor Jesus, onde Sacerdotes tramam e induzem o povo a soltar Barrabás.
Em nos nossos dias seria diferente?
Penso que hoje, os seguidores da Teologia da Libertação poderiam dar nova “interpretação” para o escrito em São Mateus 22, 21 onde passaria a se interpretar “Daí, pois, a Barrabás o que é de Barrabás e a Deus o que é de Deus”.
Barrabás representaria os Governadores e Prefeitos que desafiam Roma, que representa o Governo Federal, se ainda estão entender vamos desenhar: Igrejas fechadas mesmo que a autoridade máxima decrete o contrário.
No ambiente onde se reunem maior numero de idosos e grupo de risco.
ResponderExcluirTudo da pressao dos falsos profetas que precisam do dizimo dos seus seguidores.