Bolsonaro inclui imprensa na lista de atividades essenciais. TI (informática) já estava na lista.

A lista de serviços essenciais inclui outras atividades, com serviço relacionados à tecnologia da informação e de processamento de dados para suporte de outras atividades. CLIQUE AQUI para saber que atividades foram consideradas essenciais.

O governo federal baixou decreto, ontem a noite, considerando a imprensa uma das atividades consideradas essenciais, o que significa que não será admitida qualquer restrição às operações e trabalho de rádios, TVs, jornais, revistas, como também de publicações de internet, como portais, sites e blogs.

É isto.

No final de semana, o presidente Bolsonaro baixou decreto elencando quais atividades não podem sofrer interrupção.

2 comentários:

  1. Depois do que li no Estadão, hoje, “é dever cívico a sociedade se mobilizar com relação ao executivo” pus entre aspas, mas grosso modo é isso. Está incitando uma rebelião? Então é o seguinte: eu era indeciso quanto à uma intervenção militar. Não sou mais.

    ResponderExcluir
  2. Que imprensa ? A Extrema Imprensa está tentando apagar o fogo jogando gasolina.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/