A Associação Médica Brasileira quer que Bolsonaro fecha as fronteiras.
O governo brasileiro não quer fazer isto agora e acha que há muita histeria em relação ao coronavírus.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Já devia ter fechado há MUITO TEMPO!!! aproveita a " deixa" do coronavirus. Esses imigrantes só trazem doença e miséria!
ResponderExcluirFechar fronteiras se o vírus mais letal para a humanidade está aqui dentro desde a década de 80.PT quadrilha de assaltantes do nosso dinheiro.
ResponderExcluirPonto positivo para a Associaçao Médica Brasileira !!
ResponderExcluiruál.
ExcluirOs chineses espalham um vírus que contamina o mundo
ResponderExcluirO mundo entra em pânico, as pessoas se trancam dentro de casa. As bolsas entram em crise.
As ações da maioria das empresas caem
Os chineses cheios de grana, compram as ações das maiores empresas por preços bem baixos e passam a ser donos de todas elas.
Após isso anunciam que por lá está tudo bem. Pede ao mundo para se acalmarem e as bolsas voltarem a normalizar
Quando o mundo ver que a doença não era assim e tudo voltar ao normal, as ações das empresas que os chineses compraram vão valorizar muito!
No dia seguintes os chineses voltam a comer morcego, só que dessa vez milionários!
E a terra é plana.
ExcluirTem que fechar é o congresso nacional e o STF.
ResponderExcluirSe o Bolsonaro insistir em não fechar as fronteiras e muitas pessoas morrerem, em quem será que a imprensa vai colocar a responsabilidade?
ResponderExcluirO preço deste erro pode ser a próxima eleição. Não dá para errar.
Haja histeria coletiva injustificada, mas amplificada ao máximo pela extrema imprensa de extrema esquerda (ponha-se extrema nisso!).
ResponderExcluirQuem são os grande beneficiários disso tudo: governo comunista chinês e os metacapitalistas globalistas: os chineses comprando commodities e todos comprando ações na baixa para especular e ganhar bilhões de dólares, euros mais adiante.
E o mundo acidental de joelhos para esse Eixo da Mal global que não hesita em sacrificar literalmente milhares de pessoas mundo afora para atingir seus objetivos de poder e muito dinheiro. E com a ajuda da extrema imprensa que com certeza, terá seus pixulecos garantidos.
Como com qualquer doença contagiosa é claro que devemos tomar cuidados, mas não vejo por que essas medidas exageradas, pois trata-se de um gripe "metida à besta" e com baixa letalidade, infelizmente entre os mais idosos.
A China, por propagar criminosamente esse vírus corona, na verdade, escolhido a dedo pela baixa letalidade embora de fácil transmissão, deveria ser denunciada em Tribunais Internacionais por crime contra a Humanidade, mas até esses tribunais são dominados pelos globalistas/comunistas.
Enfim, teremos de tomar cuidado sim, mas sem nos deixarmos levar pela histeria fabricada. Acho que os brasileiros que saíram às ruas ontem, contrariando determinações de saúde, já entenderam isso e irão levar sua vida adiante com os devidos cuidados normais, sem contaminação pelo corona e nem pelos exageros propagados aos 4 ventos, o apocalipse que estão tentando nos enfiar goela abaixo.
Meu apoio perene a Bolsonaro e seu governo.
Vai lá e compra um monte de ações, sabichão.
ExcluirVai insistir que a terra é plana?
23.102 km de fronteiras, sendo 15.735 km terrestres e 7.367 km marítimas. Fechar como? Já pensaram no impacto econômico disso?
ResponderExcluirA solução é torcer, até rezar, para que o governo federal esteja correto em seus procedimentos. Como Deus é brasileiro.....
O trump fechou as fronteiras, mas é burro, deve ter esquecido de avaliar o prejuízo ou está junto com a China no complô do vírus.
ExcluirVamos ter que contar com Deus, pois governo não temos.
ExcluirCONGRESSO NACIONAL E STF são os espelhos onde se miram as camaras municipais e estaduais e a justiça estadual e municipal. É nessas horas que todos os problemas se escondem atrás de um histerismo coletivo e provocando outro problemas que não estavam no script.
ResponderExcluirVai ser mais 3 anos sem se falar em saneamento básico.
Eu penso que ele deveria fechar mesmo.
ResponderExcluirUltimamente Bolsonaro está dilmando demais! Vamos pagar caro pelos erros dele. Agora não é só dinheiro como na época da Dilmanta. Agora é com a vida da população que ele está brincando. Quando o SUS não tiver condições de atender nem mais uma pessoa e os doentes começarem a cair na rua ele vai perder todo o apoio. O meu já está perdendo. Sei que era ele ou o pt mas se continuar assim só com intervenção militar.
ResponderExcluirBando de idiotas... Explica aí como se fecha uma fronteira do tamanho do Brasil
ResponderExcluirAs tres regioes mais RICAS e INDUSTRIALIZADAS da ITÁLIA, a LOMBARDIA, VENETO e EMILIA-ROMAGNA
ResponderExcluirsao as mais afetadas pelo vírus chines COVID-19. Já se estima hoje que a economia italiana sofrerá uma contraçao de 40% em 2020 !!
Essa deveria ter sido a primeira medida a ser tomada. Não se tomou quase nenhuma medida nos aeroportos. Um vírus que se sabia ser importado, qual a primeira medida a ser tomada? A restrição de entrada de pessoas advindas de países, que já tinham o vírus amplamente espalhado, deveria ter sido a primeira medida. Isso não impediria a entrada do vírus, mas com certeza diminuiria muito o número de pessoas infectadas. É uma vergonha o descaso do governo federal.
ResponderExcluirNeste caso eu concordo com a AMB. O Brasil deveria ter fechado as suas fronteiras na semana passada. Continuam a chegar ao país muitas pessoas vindas de regiões críticas.
ResponderExcluirA primeira medida que tinha que ser tomada era cancelar o carnaval em todas as cidades, mas principalmente nas capitais. Os turistas estrangeiros não teriam vindo, provavelmente alguns deles já infectados com o coronavírus. Mas tinha que ter alguém com aquilo roxo para fazer isso.
ResponderExcluirFechar as fronteiras, portos e aeroportos por 30 DIAS causará prejuízos a economia. Nao fechar e permitir a disseminaçao desse vírus chines no BRASIL será pior e causará prejuízos maiores. Vamos lá,CORAGEM !!
ResponderExcluirO semianalfabeto discutindo com os cientistas de saúde pública. O Brasil não é um país sério mesmo.
ResponderExcluir