A partir de abril, salários do Legislativo, Judiciário, TCE e MPE também poderão atrasar

Ao anunciar, ontem, o calendário de pagamento dos salários de março, o secretário da Fazenda, Marco Aurelio Cardoso, previu que a arrecadação bruta do Estado terá uma queda de R$ 700 milhões em abril, o que significa R$ 350 milhões a menos no caixa.

E é só o começo.

Isto significa que os salários de abril em diante, dos servidores do Executivo, sofrerão atrasos ainda mais significativos, podendo atingir também servidores do Judiciário, Legislativo, MPE e TCE, os únicos que recebem em dia e que são os que mais ganham.

19 comentários:

  1. Está mais do que na hora destas corporações parasitárias começarem a sentir a água batendo no pescoço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👍👍👍👍

      Se, à Brigada e os Professores podem, eles DEVEM receber parcelado.

      Até porquê, a conta bancária deles deve ester cheia.

      Diferente da realidade de muitas famílias.

      Excluir
  2. QUE MARAVILHA OS PARASITAS VÃO SOFRER TAMBÉM

    ResponderExcluir
  3. Estes privilegiados do judiciário e legislativo tem que sentir a crise na pele também. Estes dois poderes são símbolos de privilégios, procrastinação, carteirassos e péssimos serviços.

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma aberracão os que mais ganham são os primeiros a receberem...quem somos nós contribuintes e não somos consultados...porra primeiro paguem saude...seguranca e a educacão que receba di cpergs.

    ResponderExcluir


  5. O Ministério Público e seus AGENTES não podem ter tal privilégio vez que não são um PODER dentro do Estado e assim precisam ser submetidos aos mesmos critérios dados aos demais servidores do Poder Executivo.
    Faz muito bem o Governo ao assim decidir.

    ResponderExcluir
  6. 31 de março - parabéns militares por não deixar o país virar uma Cuba.

    ResponderExcluir
  7. Deveriam cortar pela metade e ficar assim. Até o presente raros são os homens dessas casas que não produzem o caos.

    ResponderExcluir
  8. Até que enfim vai chegar nessas carniças também.

    ResponderExcluir
  9. SALVE , 31 DE MARÇO DE 1964. Quanto a manchete do artigo, eu duvido que o poder judiciário, tenha seus salários pagos com sequer UM dia de atraso. Eles irão confiscar toda a receita do RS, se for preciso, para receberem em dia. Uma vez eu li a seguinte frase, dita por um ex desembargador: Os médicos pensam que são deuses, mas os juízes....tem certeza! Arrogância é elogio para esta gente.

    ResponderExcluir
  10. Corretíssimo! Afinal de contas esse pessoal nem depende do salário que irão receber, estão com a conta bancária superfaturada. Ao contrário do trabalhador que recebe minguado salário mínimo e corroído de Impostos.

    ResponderExcluir
  11. Hoje é o Dia da Liberdade! Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! Jair Bolsonaro melhor Presidente do Brasil!

    ResponderExcluir
  12. Os que mais mordomias tem e são cheios de pinduricalhos.o judiciário brasileiro é um lixo

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/