44a. Fimec vai sair em Novo Hamburgo, mas sem chineses e italianos

Os organizadores da 44a. Fimec, Novo Hamburgo, estão preocupados com a maciça ausência de chineses e italianos, semana que vem, tudo por conta do coronavírus.

A feira não foi cancelada por muito pouco.

A Fimec contratou um infectologista e até instalou um contêiner para verificação médica. Uma dezena de medidas de prevenção será adotada.

Expositores chineses e italianos serão representados por brasileiros.

Um comentário:

  1. Pela falta dos italianos muito a lamentar, já com a falta dos chineses muito a pensar, pois seus péssimos hábitos alimentares e sanitários são vetores das piores doenças. Por sorte não há Eebola na China senão acabariam com a humanidade. Também os chineses são economicamente predatórios, são amorais com relação ao ocidente e não são confiáveis por causa de sua ideologia que esconde muita sujeira debaixo dos tapetes.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/