Veja o momento exato em que Cid Gomes é atingido com um soco na cara

O vídeo a sesguir, incluído no You Tube pelo editor, mostra o momento em que o senador Cid Gomes é atingido por um soco na cara, momentos antes de tentar invadir o quartel da PM de Sobral, Ceará, onde acabou levando dois tiros no peito. O senador continua hospitalizado.

 

6 comentários:

  1. Primeiro caso de coroné-vírus detectado no Ceará. Quase sofre um Homi-CID e que mais parece uma farça, pois levou 2 balaços de arma militar e nem rasgou a camiseta. Muito suspeito! Parece um circo armado pra projetar o coroné como possível cãodidato às eleições. Já que os coronés "CIDs" há muito são carta fora do baralho.
    Câmeras flagaram um blacblok fugindo com um frasco de catchup.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sabes que tu tens razão, mesmo: não tem furo na camisa! Encenação??? Não duvido! Mas o soco foi de verdade!

      Excluir
  2. Foi pouca coisa. As pessoas nos corredores dos hospitais não tem atendimento imediato como ele teve. Não tenho dó dele e do irmão.

    ResponderExcluir
  3. PM INCOMPETENTE!
    Usou bala de BORRACHA. O sanguinho na camisa foi estilhaço de vidro.
    Se fosse bala de vdd esse POLÍTICO já estaria internado em HOSPITAL DE POLÍTICOS- Sírio Libanês em SP. Ou acha que ele ia se tratar de tiro nas pocilgas de hospitais do estado que ele sabe como funcionam mal???? ( ja q a família dele administra)
    Os açougues de lá não servem para os " sangue-azul". Lá é só para contusão (que é o caso) unha encravada e tratar bebedeiras!

    ResponderExcluir
  4. A pidia toda unida em tentar amenizar as atitudes de um insano psicopata. A imprensa no Brasil realmente está na lata de lixo. Não conseguem fazer jornalismo imparcial!

    ResponderExcluir
  5. Primeiro levou um soco na cara, depois dois tiros perto do batedor. Só faltou uma "peixeira" no bucho!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/