De acordo com o balanço divulgado em Genebra, o segundo país a apresentar maior número de casos confirmados foi a Tailândia (19 pessoas), seguido pelo Japão (17), Cingapura (16), Austrália (12), Coreia (12), Malásia (8), Alemanha (7), Estados Unidos (7), França (6), Vietnã (6), Canadá (4), Emirados Árabes Unidos (4).
No Brasil, segundo o Ministério da Saúde, foram registrados 16 casos considerados suspeitos. Dez outros casos já foram descartados.
Independente da virulência, alta ou baixa, porque na China não se pode confiar, p carnaval deve ser suspenso. Deixa para daqui 3 meses, não é hora de aglomerações. Ninguém vai morrer se ficar sem sacudir a bunda, mas pode morrer se contrair o vírus.
ResponderExcluirSerá esse virus uma arma biológica? Só Deus mesmo para proteger a humanidade.
ResponderExcluirO que está ocorrendo na China comunista, que explora o burro mundo capitalista é uma catástrofe, os dados de contaminação e mortes está aos poucos sendo revelados porque no mundo comunista totalitário funciona assim.
ResponderExcluirA situação na China está totalmente fora de controle a muito tempo, somente agora estão revelando a contaminação e a sujeira que é a China comunista.
E, o desgoverno bolsonaro dando a carne do povo brasileiro para os chineses. Acho que este presidente fala mais bobagens que o Lula e a Dilma juntos.
Os governos FHC e PT eram mal intencionados e, o desgoverno atual é burro e incompetente. É isto que dá colocar um ministro da economia que só massacra o povo brasileiro