Segundo caso de coronavírus notificado na Espanha, mas o infectado é britânico

Confirmado neste domingo pelo Centro Nacional de Microbiologia espanhol o segundo caso do novo coronavírus no país. São quatro pacientes britânicos observados em Palma de Maiorca por suspeita de infecção.

De acordo com as autoridades, outros três pacientes da mesma família não estão infetados. É um casal e duas filhas, em isolamento e sob observação no hospital de Son Espases.

O primeiro caso positivo no país havia sido diagnosticado no fim de janeiro, um turista alemão que teve contacto com o vírus em seu país, mas apresentou sintomas e adoeceu nas Ilhas Canárias.

Um comentário:

  1. O CORONOVIRUS é "CRUZÁVEL", pergunta um corrupto comuno-petralha. Sim, é cruzável responde um "especialista" da Globo. Porque?
    Ora, argumenta o corrupto comuno-petralha, aí temos a nossa "arma secreta"! Cruzando o nosso virus, o CORRUPTO SAPIENS com o CORONOVIRUS obteremos o indestrutível, o imbatível, o insequenciável "COCÔ VIRUS", que contaminará todo o governo Bolsonaro e todo o eleitorado e voltaremos ao Poder! É nóis, mano!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/