Russos estão chegando para investir no superporto de Arroio do Sal, diz Bibo Nunes

O deputado Bibo Nunes disse esta manhã ao editor que investidores russos virão ao RS depois do Carnaval, tudo para anunciar que estão dispostos a colocar dinheiro e administrar o superporto de Arroio do Sal.

O superporto é projeto defendido com unhas e dentes pelo senador Luiz Carlos Heinze, mas Bibo decidiu abraçá-lo.

13 comentários:

  1. pqp

    isso é manobra inimiga

    vamos deixar comunistas com entrada livre


    dudu milk é esquerdopata
    não se enganem

    onde está o vice dele agora?

    ResponderExcluir
  2. O RS sempre buscou um segundo porto. No passado chegaram a cogitar a cidade Torres. Existem muitos estudos a respeito. Chegaram a dinamitar a rochas da praia da Guarita para usá-las no molhes. Temos volume de cargas para justificar tal empreendimento? Quantos anos russos é bom ficar de olho, pois a economia deles não vai nada bem . Eles dependem de exportação de petróleo e gás. Sugiro lerem o relatório do FMI sobre as perspectivas da economia da Rússia. Acho que estamos sendo enganados.
    .a ver.

    ResponderExcluir
  3. BIBO, PREFIRO NÃO ME IDENTIFICAR, POIS SOU ESPECIALISTA NA ÁREA, É SÓ VOCÊ VERIFICAR QUE NÃO VAI ENCONTRAR NA RÚSSIA NENHUM GRANDE PORTO MODERNO CONSTRUÍDO NOS ÚLTIMOS 30 ANOS, E MAIS EM QUALQUER PARTE DO MUNDO, ONDE ESTÁ A GRANDE EXPERTISE DOS RUSSOS NESTA ÁREA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sou do ramo. E endosso suas palavras.o povo fala do que nao tem a minima ideia.
      Mas, a Tesla vem ai...kkk

      Excluir
  4. sinceramente nao acredito que algum empresario seja de onde for va se meter numa fria dessas ,construir um porto de frente para o oceano sem protecao natural nenhuma vao passar a maior parte do tempo sem poder operar , os equipamentos portuarios sao projetados para trabalhar com velocidades de ventos baixas coisa que nao temos na nosssa costa se ja em locais abrigados as operaçoes param imagina em um porto de frente para o oceano aberto , isso sem contar com a concorrencia de santa catarina vai ser um tiro no pe

    ResponderExcluir
  5. Construir um porto em MAR ABERTO, isso é coisa de tupiniquim. O porto de Rio Grande, as vezes passa dias sem receber navios por causa dos fortes ventos na BARRA DE RIO GRANDE, agora imaginem um porto sem proteção dos ventos. Não sou engenheiro naval, nem trabalhador do porto. Apenas moro em Rio Grande há anos e acompanho os problemas enfrentados pelos navios que querem entrar na barra.

    ResponderExcluir
  6. Se não dá pra ter porto em mar aberto, então por que temos o de Rio Grande???

    Santa catarina que se lasque, no dia em que acabar a guerra fiscal não vai ficar uma empresa lá. O RS tem mais é que construir um super porto no litoral norte, perto da grande Porto Alegre e da Serra Gaúcha, pra escoar toda a produção industrial da metade norte e, assim, diminuir os custos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só um debiloide ou um mal intencionado não percebe a preciosidade desta obra para o futuro do nosso estado.

      Excluir
  7. Os russos vão fazer o porto? Como assim?

    Nos governos do PT o Brasil é que financiava porto em outros países. Com o dinheirinho suado dos contribuintes. Como "regredimos"........

    ResponderExcluir
  8. Alo Polibio. Russia e China sao comunistas viu?
    Em tempo..converse com alguem do meio maritimo e vc ouvirá que isto e falso fake mentira. Nao existirá porto em Arroio do Sal.

    ResponderExcluir
  9. Estão chegando ??
    Ahhh ... pé no traseiro e manda embora: onde os russos chegam, as coisas não ficam boas- oportuno: os russos comunistas, obviamente - em regra, o cidadão comum é boa gente!

    ResponderExcluir
  10. Caindo de maduro esse porto. Aleluia uma grande obra para o pobre RS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/