RS tem 21 casos suspeitos de coronavírus em sete cidades

A secretaria gaúcha da Saúde confirmou que existem 21 casos suspeitos de coronavírus no RS.

Além da Capital, há suspeitas em Canoas, Farroupilha, Montenegro, Palmares do Sul, Passo Fundo e Santa Maria.

Todos os casos estão sendo monitorados.

4 comentários:

  1. H1 N1 é muito mais perigoso que o ducha corona.Mas o que existe é muita ficção,especulação,pânico.Na Itália mercados estão ficando sem estoques.Exagero.Basta se prevenir,lavar bem as mãos.O mundo globalizado vive de especulação.E agora até para os coronas.Tem muita gente ganhando dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. As pedras guias da Geórgia, dando o ritmo do genocídio...

    ResponderExcluir
  3. VAMOS SER REALISTAS SE O CORONA VIRÚS SE EXPANDIR NO BRASIL,NÓS ESTAMOS FRITOS COM ESSA PRECARIEDADE DO SISTEMA DE SAÚDE DO PAIS SÓ NÓS RESTA REZAR.

    ResponderExcluir
  4. .



    Ultra 8 = NAZISTA ANTI-SEMITA VAGABUNDO!
    VAZA DAQUI, ANORMAL!



    .

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/