Rodoviários decidem ainda hoje sobre possível greve dos ônibus em Porto Alegre


O Sindicato dos Rodoviários aguarda o resultado da votação na Câmara Municipal.

Nesta segunda-feira está em pauta no Legislativo o projeto da Prefeitura que prevê, se for votado, a retirada gradativa de cobradores de ônibus. 

Uma assembleia da categoria, após a sessão, vai definir se eles vão trancar as garagens e liberar, no máximo, até 70% da frota. Dizem.

Hoje eles protestaram e até se deitaram no asfalto, em pleno viaduto perto da Rodoviária, causando um transtorno bárbaro a todas as pessoas e trancando o fluxo em boa parte da área central. A greve, se começar, pode ter duração indeterminada. É o que está dizendo o presidente do sindicato. Vamos aguardar.

18 comentários:

  1. Uma baita frescura trancar o trânsito e a justiça não fazer nada.Tem que pegar pelos cabelos estes idiotas e arrastar pra fora do corredor e baixar o cacetete.Saudades da ditadura.Que tempos bons aqueles.Nem em sonho existia isso.

    ResponderExcluir
  2. Mas vão dar uma caminhada para perder estas barrigas, larguem mão de prejudicar quem não tem nada a ver com isso.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma profissão que não vai existir, e não adianta chorar. E vem mais por aí, como caixa de supermercado, frentista de posto de gasolina, e também os caixas de banco.....Tem que se qualificar, não adianta deitar no asfalto, por sorte que não estava 40 graus.

    ResponderExcluir
  4. Esse pessoal está muito gordo!!!

    Podem demitir todos elles e ellas!!!

    ResponderExcluir

  5. Pelas tamanhas barrigas no asfalto estão precisando é assistência médica de um endocrinologista.

    ResponderExcluir
  6. Nota-se uma turma de obesos, algo que noto quando viajo nos ônibus de nossa cidade, principalmente se o cobrador for mulher, todas com raras exceções, são todas obesas, já é um grande problema de saúde pública, mais um grande desafio que terão de enfrentar.

    ResponderExcluir
  7. pensar e criar soluções, não idiotices.3 de fevereiro de 2020 às 20:17


    Penso que o momento não seja o adequado, pois 0,05 a menos na passagem não é nada. Mas estas pessoas tem de entender que a profissão vai acabar mais cedo ou mais tarde, não adiante se deitar no chão. O Estado como um todo deve prestar assistência , para novas funções, novas atribuições. Fazer greve para isto é idiotice de um sindicato que não sabe pensar. Fora Marchezan é outra burrice. Ou estão esperando que a vagabunda e comunista caviar,Manu, talvez crie o auxiliar de cobrador, caso esta idiota esquerdopata sem cérebro ganhe as eleições? Não sou favorável a que pessoas fiquem sem emprego, mas o mundo está cada vez mais informatizado, e dizer que eles ajudam a desambarcar deficientes é pura burrice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença é hum real (1,00) e não 0,05.

      Excluir
  8. Joga um jato de água que estes terroristas saem na hora, o brabo é termos um estado catatônico, medroso e que não defende a grande maioria da população.

    ResponderExcluir
  9. Pela foto achei que fosse uma matéria sobre obesidade.

    ResponderExcluir

  10. O Prefeito esqueceu a regra de ouro em ano eleitoral.

    O Governo não tem base aliada para votar mais nada com segurança daqui para frente.

    Os partidos interessados no Paço Municipal utilizarão os Projetos polêmicos do Executivo para desgastar ainda mais a pretensa reeleição do Prefeito.

    ResponderExcluir
  11. se esse negocio de sindicato nao é uma seita, nao sei mais o que pode ser...

    olhem o papelão dessa gente...

    e ainda chamam à nós, religiosos, de "fanáticos"...

    ResponderExcluir


  12. O vereadores resolveram na votação de ontem este problema que o Prefeito começou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu és um imbecíl útil. Juntamente com os vereadores bandidos que votaram pelo atraso. Agora tu vai pagar 5,20 pela passagem, pato!

      Excluir
  13. Só bola de sebo rolando no asfalto.Que cena patética.Pena o asfalto não estar derretendo.deve ter afundando o local pelo peso das crianças.

    ResponderExcluir
  14. LANÇA CHAMAS NOS RABOS DESSES VAGABUNDOS...QUEREM É DESESTABILIZAR GOVERNOS E ATRAPALHAR AS VIDAS DE QUEM TEM QUE IR ATRÁS DO PÃO DE CADA DIA...FOGO NESSE SEM VERGONHAS...

    ResponderExcluir
  15. Os imbecis reacionários que ironizam a obesidade dos cobradores e motoristas não percebem quão insalubre é essa atividade altamente sedentária desses humildes profissionais do transporte coletivo.

    ResponderExcluir
  16. RARARA RARARA ... pelas panças elles vão morrer é VALVULADOS !!!!! QUE HILÁRIO.........

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/