Retroescavadeira Assassina de Cid Gomes vira protagonista do Carnaval em todo o Brasil

Em todo o Brasil, os foliões diverrtem-se com o episódio criminoso protagonizado pelo senador lulopetista Cid Gomes, que tentou matar dezenas de policiais amotinados, suas mulheres e seus filhos, mas que continua surpreendemente solto. É o Carnaval da Retroescavadeira. O site Poder360 pegou cenas de variadas situações carnavalescas e montou um álbum. CLIQUE AQUI para ver. A seguir, um vídeo que viraliza desde ontem na internet:

 

8 comentários:

  1. Kkkk...o velho caduco que dirtocer os fatos. O protagonista negativo esta sendo o bozo e suas falcatruas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico na duvida se é digno de pena ou nojo

      Excluir
    2. Mortadela estragada correu o cérebro do desorientado. Só Deus pra salvar essa alma do inferno.

      Excluir
  2. Só serviu para chacota mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Quando a gente pensa que já viu tudo no Brasil, vem um Ferreira Gomes numa escavadeira para nos mostrar que não. Homem louco.

    ResponderExcluir
  4. O crime, neste país de imbecís, vira piada...

    Não reclamem que os juízes do estado laico, soltem criminosos, povo hipócrita.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma farsa revelada:
    Um dos escravos militantes do clã castro gomes de Sobral, pouco antes dos tiros de festin, passaram um frasco de catchup pro coroné cid vírus. aquela mancha de sangue, sem nenhum rasgo na camiseta, era apenas querquechup da marca mais vagabunda possível.
    Fidel castrado => Sardinha ou piranha maluquete
    Rauzita Castro => Homi cid gomes
    Nós de Sobral também temos nossas múmias cubanas.

    ResponderExcluir
  6. Tiririca conseguiu duas novas aquisições de mágicos para seu cirquinho: a dupla CIDOCA E CIROCA, que são "cearenses raiz"!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/