O balanço mais recente divulgado hoje aponta dois pacientes em São Paulo e outro no Rio Grande do Sul.
Número de suspeitas descartadas subiu para 45. O total não mudou em relação ao boletim anterior.
De sexta-feira para sábado, um caso no Paraná e outro aqui no Rio Grande foram descartados. Um caso paciente começou a ser investigado em São Paulo, resultando no total de três suspeitas em todo o país. Entre os 45 casos descartados, o estado de São Paulo lidera, com 20 pacientes analisados. Em seguida vêm Rio Grande do Sul, com nove suspeitas, Rio de Janeiro (5), Santa Catarina (4), Paraná (3), Minas Gerais (2), Distrito Federal (1) e Ceará (1).
Até hoje, foram registrados 50.580 casos confirmados em todo o planeta, maioria na China, com 50.024 de casos e 1.524 mortes. Os outros dois óbitos foram registrados no Japão e nas Filipinas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.