Professores do IPA iniciam greve por tempo indeterminado

Os professores do Centro Universitário Metodista (IPA) decidiram em Assembleia, no final da tarde dessa segunda-feira, pela paralisação das atividades docentes, por tempo indeterminado, a partir desta terça-feira.

A categoria reivindica o atraso no pagamento dos salários dos meses de novembro (78 docentes) e dezembro, assim como 13º e 1/3 das férias para todos os professores.

8 comentários:

  1. Os professores são bichos selvagens do PT, totalmente desmoralizados, só querem destruir a democracia e a liberdade.
    O Brasil precisa fazer uma devassa no ensino e começar tudo novamente com professores comprometidos com o Brasil.
    Outro dia vi um estudo de pedagogia um professor: A raça Branca inventou a raça negra para poder explorar as pessoas negras.
    Os nossos "professores" são uns doentes mentais a serviço do PT e do diabo.

    ResponderExcluir
  2. 80% dos pais querem seus filhos em escolas civico-militares porque lá é um ambiente sadio e de muito respeito e as crianças aprendem para serem úteis a família e ao Brasil.
    Precisamos Universidades Cívico Militares também.
    Estamos CANSADOS da vagabundagem do PT e seus famigerados professores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou contra tudo que diz respeito as esquerdalhas...mas nessr caso temos que sermos honestos os caras querem salarios atrasado.

      Excluir
  3. É verdade que a nossa classe docente está completamente esquerdizada. Entretanto, considerando os atrasos salariais apresentados, se verdadeiros são mais do que justificativa para uma paralisação.Direitos, direitos, ideologia à parte.

    ResponderExcluir
  4. IPA é iniciativa privada? Olha como trata bem seus funcionários! Vamos privatizar tudo!!!! KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Bando de vagabundos parasitas do estado, vão pra iniciativa privada para ver o que é bom pra tosse. Opa, estes já são.

    ResponderExcluir
  6. Privatiza tudo!!!! Logo, logo teremos uma Guerra Civil aos moldes do Chile!!!! Tenho dito...

    ResponderExcluir
  7. O INSTITUTO DE PORTO ALEGRE (IPA) É METODISTA E PARTICULAR !!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/