Povo irá para as ruas no dia 15, tudo para defender Bolsonaro e atacar o Congresso

As manifestações convocadas para o dia 15 de março em todo o País, visam defender o governo Bolsonaro e atacar o Congresso.

O Congresso e o STF, como se sabe, são dois dos três Poderes da República dos quais não foram removidos os entulhos da corrupção e do lulopetismo.

Os atos do dia 15 refletem isto, mas ganharam corpo depois que o general Augusto Heleno denunciou com todas as letras as sucessivas ações de chantagem do Congresso sobre o governo Bolsonaro.

Augusto Heleno denunciou que parlamentares tentam emparedar o governo em troca de vantagens.

Em Porto Alegre, os atos públicos sairão no Parcão.

11 comentários:

  1. Enquanto não houver um levante armado por parte das pessoas honestas e trabalhadoras e não forem mortos os corruptos e canalhas de todos os poderes e dos sindicatos, o Brasil jamais será uma grande Nação. Ou agimos ou merecemos ser escravos destes ladrões

    ResponderExcluir
  2. Alguém no governo precisa assumir a organização de manifestações contra o Congresso, Senado e STF. É uma questão de tempo eles inviabilizarem totalmente o governo.

    ResponderExcluir
  3. As teteias da globonews ontem queriam povo na rua...pra dançar carnaval. Quanto riso, quanta alegria...pra ver se esfria o movimento do dia 15. Vão conseguir, nãããoo! Macaco velho não come banana podre!

    ResponderExcluir
  4. "Povo". Hahahaha. Vão ir ao Parcão aqueles debilóides de costume: terraplanistas, defensores da intervenção militar "constitucional",etc. Meia dúzia de retardados, com uma média de idade de cerca de 65 anos.

    ResponderExcluir
  5. Estaremos lá com muito prazer.

    ResponderExcluir
  6. Se o establishment sentir o cheiro de fraqueza, os ataques ao Planalto vão se intensificar. Boa parte dos apoiadores já estão se distanciando por conta das atitudes que tem sido tomadas. Permanecem os fanáticos e os que de alguma forma veem a possibilidade de auferir vantagem no Aliança. Quero só ver...

    ResponderExcluir
  7. Chegou a hora de acordar o Cabo e o Soldado e colocar um carimbo de AI-5 na testa desses canalhas do STF e CONGRESSO.

    ResponderExcluir
  8. .




    ¨ZAPELINO B¨ é um esquerdista vagabundo.
    É claro que ele não vai assumir mas ele odeia o Bolsonaro porque o presidente cortou alguma mamata dele.
    Então o vagabundo teve que procurar serviço mas o problema é que o inútil não sabe fazer nada.
    Agora ele fica às custas da mãe e bravo com o presidente.




    .

    ResponderExcluir
  9. O congresso chantageia m3smo. Atralkha o Brasil. Os deputados e senadores, com as exceções, não corresponde aos anseios da maioria do povo brasileiro e as necessidades do Brasil. Chega.

    ResponderExcluir
  10. A OUSADIA DOS MAUS SE ALIMENTA DA OMISSÃO DOS BONS!
    --------------------------------------------------

    FORA CHANTAGISTAS!

    SE O ATAQUE NÃO SE FAZ PRESENTE,NÃO TEM GOL,BOM PARA OS ADVERSÁRIOS.

    O PREÇO DA LIBERDADE,DA JUSTIÇA, DA ORDEM DEPENDE DA ETERNA VIGILANCIA

    TEM HORA DE FICAR NO SOFÁ, E TEM HORA DE SAIR DO SOFÁ.

    SE NÃO SAIR DO SOFÁ NA HORA QUE TEM QUE SAIR, O PREÇO É CARO, É DISSO QUE SE APROVEITAM OS MAUS PARA SE ADONAREM DO ALHEIO, DO QUE PUDEREM.

    ACHO QUE É HORA DE MOSTRAR AOS CHANTAGISTAS DO CONGRESSO QUE NÃO QUEREMOS MAIS ISSO.

    ELES TEM MAIS MEDO DE POVO NA RUA DO QUE DE BALA OU CADEIA:

    -DE BALA, PAGAMOS CARROS BLINDADOS E SEGURANÇA PARA ELES.

    -DE CADEIA, PAGAMOS OS GILMARES,TOFFOLIS PARA LIVRA-LOS DA CANA.

    AGORA, DE POVO TREMEM A PERNA, É O BAFO DO POVO NA RUA E DA URNA,NOSSAS UNICAS ARMAS, E ESTÁ EM NÓS APONTÁ-LAS PARA OS CRETINOS.

    BAFO DO POVO NA RUA E URNA, CADA UM NA SUA HORA DEFINE NOSSO FUTURO.

    VAMOS FAZER A NOSSA PARTE?



    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/