Tem jeito de armação, soa como armação, só pode ser armação dos chavistas a mando de Maduro. Os ditadores são capazes de qualquer coisa.
Portugal abriu inquérito sobre a viagem do tio de Juan Guaidó, que supostamente portava explosivos em avião da TAP.
O governo português anunciou hoje a investigação, depois que a Venezuela acusou a empresa aérea portuguesa de permitir que um familiar do opositor Juan Guaidó carregasse explosivos a bordo do avião. "Dadas as declarações das autoridades venezuelanas sobre violação de segurança em voo de Lisboa", o ministro português do Interior abriu uma investigação "para determinar o que aconteceu", afirmou o governo em comunicado.
Juan Márquez, tio de Guaidó, viajava com o sobrinho depois da turnê pelos Estados Unidos e Europa. Foi preso na chegada à Venezuela por "portar explosivos ocultos em vários objetos", conforme relatou o líder chavista Diosdado Cabello, presidente da Assembleia Constituinte que governa a balbúrdia venezuelana.
Ele assegurou que Márquez "trazia lanternas de bolso" escondidas e que "no compartimento das baterias havia substâncias químicas de natureza explosiva", supostamente explosivo sintético C4". Em viagem à Índia, o ministro das Relações Exteriores de Portugal, Augusto Santos Silva, afirmou que as acusações feitas pela Venezuela "não fazem sentido" e disse esperar que "o pequeno incidente seja rapidamente resolvido".
ESTÃO PREPARANDO A "EXPLOSÃO DE GUAIDÓ"
ResponderExcluirPRIMEIRO FABRICAM UMA NOTICIA/BOATO
EM SEGUIDA EXPLODEM UM AVIÃO DE GUAIDÓ, E TUDO JÁ ESTARÁ EXPLICADO:
"O CARA SEMPRE LEVAVA EXPLOSIVO, UM DIA, EXPLODIU......"
Ninguem consegue levar nem mesmo um corta unha no avião, (no bagageiro de mão) imagine então, explosivos.
ResponderExcluirEssa nem brasileiro acredita!
O pessoal do Maisburro está procurando pelo em ovo!!!
ResponderExcluirÉ mais um caô bobolivariano!!!
O Maduro é tão burro que ele mesmo coloca os explosivos e depois denuncia ! Que cagão !!! Ele, o Lula e a Dilma efetivamente se merecem, junto com todos os outros também filhos das putas viados e sapatões que os defendem !
ResponderExcluirPequeno incidente? Acusam o país de ser relapso em relação à segurança de aeroporto e foi "pequeno incidente"? Bah, eu já não sei o que é "boas relações entre nações".
ResponderExcluir