Portugal investiga o caso envolvendo tio de Guaidó. Aliados do ditador Maduro o acusam de levar explosivos em avião da TAP


Tem jeito de armação, soa como armação, só pode ser armação dos chavistas a mando de Maduro. Os ditadores são capazes de qualquer coisa. 

Portugal abriu inquérito sobre a viagem do tio de Juan Guaidó, que supostamente portava explosivos em avião da TAP. 

O governo português anunciou hoje a investigação, depois que a Venezuela acusou a empresa aérea portuguesa de permitir que um familiar do opositor Juan Guaidó carregasse explosivos a bordo do avião. "Dadas as declarações das autoridades venezuelanas sobre violação de segurança em voo de Lisboa", o ministro português do Interior abriu uma investigação "para determinar o que aconteceu", afirmou o governo em comunicado.

Juan Márquez, tio de Guaidó, viajava com o sobrinho depois da turnê pelos Estados Unidos e Europa. Foi preso na chegada à Venezuela por "portar explosivos ocultos em vários objetos", conforme relatou o líder chavista Diosdado Cabello, presidente da Assembleia Constituinte que governa a balbúrdia venezuelana.

Ele assegurou que Márquez "trazia lanternas de bolso" escondidas e que "no compartimento das baterias havia substâncias químicas de natureza explosiva", supostamente explosivo sintético C4". Em viagem à Índia, o ministro das Relações Exteriores de Portugal, Augusto Santos Silva, afirmou que as acusações feitas pela Venezuela "não fazem sentido" e disse esperar que "o pequeno incidente seja rapidamente resolvido".

5 comentários:

  1. ESTÃO PREPARANDO A "EXPLOSÃO DE GUAIDÓ"

    PRIMEIRO FABRICAM UMA NOTICIA/BOATO

    EM SEGUIDA EXPLODEM UM AVIÃO DE GUAIDÓ, E TUDO JÁ ESTARÁ EXPLICADO:

    "O CARA SEMPRE LEVAVA EXPLOSIVO, UM DIA, EXPLODIU......"

    ResponderExcluir
  2. Ninguem consegue levar nem mesmo um corta unha no avião, (no bagageiro de mão) imagine então, explosivos.
    Essa nem brasileiro acredita!

    ResponderExcluir
  3. O pessoal do Maisburro está procurando pelo em ovo!!!

    É mais um caô bobolivariano!!!

    ResponderExcluir
  4. O Maduro é tão burro que ele mesmo coloca os explosivos e depois denuncia ! Que cagão !!! Ele, o Lula e a Dilma efetivamente se merecem, junto com todos os outros também filhos das putas viados e sapatões que os defendem !

    ResponderExcluir
  5. Pequeno incidente? Acusam o país de ser relapso em relação à segurança de aeroporto e foi "pequeno incidente"? Bah, eu já não sei o que é "boas relações entre nações".

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/