Polícia combate exploração sexual infantil com apoio de outros países


Policiais civis, desde as primeiras horas desta terça-feira, deflagraram a Operação Luz na Infância, com o objetivo de identificar autores de crimes de abuso e exploração sexual. 

Foram executados mandados judiciais de busca e apreensão.

Abordagens ocorreram em endereços nos estados de Alagoas, Acre, Ceará, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Piauí e também Santa Catarina.

A operação foi coordenada pelo Ministério da Justiça, com apoio das agências de inteligência e forças policiais colombianas, norte-americanas, paraguaias e panamenhas. Arquivos com conteúdos suspeitos, relacionados à exploração sexual de crianças e adolescentes, foram encontrados e apreendidos.


5 comentários:

  1. Estado com E maíúscula certo? Exato.

    ResponderExcluir
  2. Pegaram um professor de história de 54 anos que filmava os alunos, aliciados, com câmeras escondidas dentro de cxs de remédios. Pesquisem a vida desse professor e vão encontrar um carimbo de Lula na bunda dele. E farto material que comprova atividade para os globalistas, de Soros, para destruir nossa juventude. Soros quer destruir, implodir, a nossa sociedade para dominar tudo isso aqui. Fica mais fácil tornando nossos jovens uns drogados e pervertidos sexuais. Drogado e pervertido não defende suas fronteiras.

    ResponderExcluir
  3. Ser criança no Brasil está se tornando muito difícil. Com dez anos as crianças brasileiras estão engravidando. Isso é Normal? Onde está os Direitos dessas crianças? O que fazem aquela multidão de políticos em Brasília sustentados com o suor do trabalhador? Nós o povo somos culpados pela omissão. Não reagimos.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo das 12:41h! Nós somos 210 milhões de brasileiros.

    ResponderExcluir
  5. O nome do professor de história do Saint Nicholas School é Ivan Secco, de 54 anos. Ele é acusado de produzir e armazenar pornografia infantil, tendo captado imagens das genitálias de meninas menores de idade em sala de aula, vestindo a saia do uniforme escolar, por meio de câmeras camufladas em caixas de remédios com pequenos furos. O professor de história e de teatro Ivan Secco foi autuado em flagrante em sua casa. Ele leciona há 20 anos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/