Petra Costa é uma mentirosa, repete Pedro Bial. A verdade está na série O Mecanismo. Veja na Netflix.

Em entrevista à Rádio Gaúcha nesta semana, o jornalista Pedro Bial afirmou que o documentário sobre o impeachment de Dilma Roussef é uma “ficção alucinada”. Ele acabou vítima de ataques torpes por parte da mídia alinhada e do lulopetismo enquistado na área cultural, mas reagiu;“Esta semana, experimentei, mais uma vez, o que é estar na parte linchada de um linchamento virtual. Eu, que vivo de acolher as opiniões das pessoas, caí na temeridade de dar a minha.Eu não peço desculpas, nem peço que me peçam desculpas. Apanho sem berrar, só não me venham com o machismo de tratar como menina indefesa uma mulher que sabe bem se defender.”

A seguir, examine o trailer de outro documentário de verdade, embora apresentado como filme (série com duas temporadas), no caso o Mecanismo, Netflix, que conta os fundamentos da criação da organização criminosa que elegeu Dilma e por ela foi acobertada no seu governo, levando-a ao desastre do impeachment:

4 comentários:


  1. Muito cuidado com esse pessoal ...

    Esse PT é uma seita !

    ResponderExcluir
  2. É bom ver também a continuação...

    https://www.youtube.com/watch?v=h6Brj_TWKps

    o blogueiro não gostou do segundo período da série!

    é bom ler os comentário...


    https://polibiobraga.blogspot.com/2020/01/dica-do-editor-nao-se-deixe-enganar.html


    https://polibiobraga.blogspot.com/2018/03/estreia-hoje-serie-mundial-da-netflix.html

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  3. Se tivesse concorrido como ficção seria mais coerente, acabou o minuto de fama da Petra, voltará agora ao seu berço de ouro esquerdista , onde só entra o povo.....kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Jogam a verdade pra cima do povo.
    Eles riem e debocham da realidade.
    Porque sabem que não dá nada.
    O sistema está todo corrompido.
    E o império da corrupção continua...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/