Pacote de Marchezan sobre mobilidade urbana demorará para ir a voto

O pacote sobre mudanças na mobilidade urbana de Porto Alegre (pedágios e taxação de serviços de aplicativos) não será examinado tão cedo pelo plenário da Câmara de Vereadores.

Vai penar nas comissões permanentes.

3 comentários:

  1. Absurdo! O contribuinte pagando por isso. Quanto vai custar?

    ResponderExcluir
  2. É nati-morti! O povo a rejeita. Se Marchezan não consegue fazer gestão da coisa pública sem aumentar Impostos e sacrificar ainda mais o trabalhador, pede para sair. Prova disso é a incompetência no setor público. Falar é fácil, difícil é fazer acontecer.

    ResponderExcluir
  3. O Napoleão Júnior deveria voltar o seu napoleônico olhar para a buraqueira das ruas e avenidas e para matagal que toma conta das ruas, praças e demais espaços públicos da capital habitada pelos alegreportenses.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/