![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigd5yuW2sXmBM49P-EBEjC6cT_LT3Prhf9wKjDUE8DdAb2P6N6hzQpeSOWPKa2YrR8iZ70Sgq2Y6rYFu1wYJN_Gvurx3gNdvfCHV8ZMsMDGr-NcjmC-TG3B0G7k1hy8HEZTeIuqHu26Co/s280/x86860111_Democratic-presidential-candidate-and-former-South-Bend-Indiana-mayor-Pete-Buttigieg-sp-1.jpg.pagespeed.ic.r6-Q3F42rA.jpg)
Os votos ainda não estão todos contabilizados, mas ele avança com boa vantagem nas primárias em Iowa, seguido de perto por Bernie Sanders, considerado favorito inicialmente, com 25,1%. Em terceiro lugar aparece Elizabeth Warren, com 18,3%. Joe Biden não chega aos 16%.
A votação em Iowa é vista como uma espécie de indicador, já que apontou o candidato vencedor das últimas quatro primárias dos democratas. Pete Buttigieg é o primeiro candidato declaradamente gay a concorrer ao cargo de presidente dos Estados Unidos.
Tem treta das grandes nisso. Isso é pra induzir as pessoas a acreditarem que as pesquisas são confiáveis. Deveriam se explicarem o porquê da demora, o atraso na apuração. Tem treta nisso. Continuo não acreditando nessas pesquisas. Desconfiem viu, pessoal.
ResponderExcluirEntão o Partido Democrata americano tem um candidato "MARIDÁVEL" OU "ESPOSÁVEL"??? Ou seja, ele será MARIDO OU ESPOSA, como o Verdevaldo e seu marido ou mulher, Deputado "qual é o sujeito da frase"???
ResponderExcluirDe gay em gay, os democratas - desesperados por sua progressiva decadência - tentam chegar lá.
ResponderExcluirNão esqueçamos que os democratas (a canhota de lá) é - em podre composição e métodos imundos - o PT e seus puxadinhos, de cá.
Os democratas vão tomar outro "sacode" do Trump!!!
ResponderExcluir