Moro faz declaração em apoio a Damares, injuriada por Kakay


Em defesa da colega, Sergio Moro escreveu hoje no Twitter, declarando solidariedade à ministra da Mulher e Direitos Humanos, Damares Alves. 

O ministro da Justiça criticou o advogado e polemista Antônio Carlos de Almeida Castro, Kakay, defensor de criminosos réus na Operação Lava Jato.

Sem citar a ninguém nominalmente, Moro disse que as ofensas vêm de “pessoas limitadas” e que têm preconceito por ela ser “mulher, evangélica e ministra”. O advogado criminalista amigo de investigados e condenados, já chamou o ministro de “ativista político” que “envergonha o Poder Judiciário”.

O comentário do criminalista vazou de um grupo no WhatsApp. Kakay escreveu sobre a política de abstinência sexual defendida por Damares para prevenção da gravidez na adolescência. “Foi uma pena os pais desta idiota não terem feito o que ela prega. Se não tivessem trepado, estaríamos livres dela”, afirmou o advogado boca-suja e falastrão.

24 comentários:

  1. Se não tivessem trepado, estaríamos livres dela”

    nossa, que linguagem refinada, hein?

    e estamos falando de um adEvogado, ao que parece, riquissimo...

    ha muitas e muitas coisas que o dinheiro realmente nao compra...

    ResponderExcluir
  2. Caicai é uma nulidade perto de Moro! Um zero à esquerda e que envergonha os brasileiros decentes. Perto da envergadura moral, ética e cultural, de Sérgio Moro, caicai é eclipsado e mais parece uma formiga.

    ResponderExcluir
  3. É que ele é um idiota e sem consciência das consequências quando as meninas engravidam muito jovem. Se pensarem, é um meio de acabar com os casamentos e a constituição de família tradicional. É isso que esses que detonaram com a cultura querem.

    ResponderExcluir
  4. Mas aborto pode, né Kakai? Se as mães do KAKAI, da Maria do Rosário, da Gleisi Hoffman, Marilena Chaui (qe odeia a classe me´dia que lhe paga o salário) tivessem abortado, não teríamos essa praga assombramndo o Brasil.
    Vejam a diferença entre o que prega um e outro. Abstinência sexual não é crime, o aborto pregado pelo KAKAI é assassinato. Esse sujeito fala só porque é um petista sem vergonha, sem ética nem moral.

    ResponderExcluir
  5. Não conseguimos entender como certas pessoas contribuem para sua autodestruição. Impressionante.

    ResponderExcluir
  6. Petista sem vergonha, sem ética nem moral. DEfender uma quadrilha já é uma prova da falta de ética e vergonha. É escandaloso ver que o registro do partido quadrilha não foi cassado. A quadrilha toda está aí livre, leve e solta. E não fica calada! Não tem polícia no Brasil?

    ResponderExcluir
  7. esse advogado defensor de baNdidos é um machista miserável, parece que ele maNda no STF, POIS anDA DE BERMUDA LÁ ENTRE OS MINISTROS.A que ponto de degradaÇão firou essa nossa suprema corte.

    ResponderExcluir
  8. esse advogado defensor de baNdidos é um machista miserável, parece que ele maNda no STF, POIS anDA DE BERMUDA LÁ ENTRE OS MINISTROS.A que ponto de degradaÇão firou essa nossa suprema corte.

    ResponderExcluir
  9. Carlos Edison Domingues1 de fevereiro de 2020 às 16:17

    POLÍBIO. Os meios de comunicação dão divulgação à insensatez. Constrange-me as manifestações de certos advogados. Carlos Edison Domingues

    ResponderExcluir
  10. Andei fazendo cálculos ...
    Pelos meus cálculos, tendo em vista a idade da Ministra Damares , os pais dela certamente observaram a abstinência sexualidade durante a adolescência...
    Naquela época, meninas costumavam casar virgens e rapazes eram iniciados em sua vida sexualidade por profissionais...
    O Moro tem razão... tem pessoas que não merecem ser levadas em consideração...

    ResponderExcluir
  11. Esse Kokoi nasceu de uma Kagada. A mae dele deveria ter tomado um imosec, a gente estaria livre dele.

    ResponderExcluir
  12. Quando médicos fizeram comentários na rede privada watzap sobre a morte de Marisa Leticia, foram demitidos, processados, saiu no Fantástico, um escandalo nacional. Agora adevogados famosos falam grosserias e obscenidades de uma ministra e fica por isso mesmo. São os donos do poder e da OAB, essa corja.

    ResponderExcluir
  13. Esse Kakay se especializou em cantar nos cruzeiros de navios, infernizando e estragando as férias dos turistas, mesmo, geralmente, sendo todos ou a maioria petistas, todos endinheirados, ou seja, não agrada nem na própria tribo, até mesmo para soltar ou deixar de prendê-los, não fosse o sexteto do STF !

    ResponderExcluir


  14. O bandido Moro e essa louca que trepou numa goiabeira para encarar o jisuis se merecem.

    ResponderExcluir
  15. Eu vi esse Kakai e sua tribo dando vexame no Aeroporto Charles de Gaulle em Paris. Senti vergonha e fiquei bem longe. Sabe Sérgio Cabral com guardanapo na cabeça em restaurante 3 estrelas de Paris? A fineza da turma de Kakai era bem do mesmo tipo. Não me espanta o teor das mensagens deles. O nível é esse.

    ResponderExcluir
  16. Já pensaram que um traste desses poderia ser ministro da justiça em um eventual governo de esquerda?

    ResponderExcluir
  17. A maior virtude do adivogado por acaso seria a de ser herdeiro de um restaurante frequentado por gente famosa em Brasília?
    Se é?
    Independente de qualquer coisa, é possível dizer que a comida atualmente é apenas uma sombra do que foi a trinta anos atrás.

    ResponderExcluir
  18. evangélicos na cadeia1 de fevereiro de 2020 às 22:43


    Discordo dos termos deste advogado de porta de cadeia que defende vagabundos e ladrões. Mas também discordo da ministra jumenta que quer transformar o estado laico em religioso. Religião não se mistura com o estado. Esta senhora, para mi, não vale nada e ainda é evangélica, outra praga que afeta o país.

    ResponderExcluir

  19. Petrala e comunista, com certeza. Cheio de grana por defender "ladrões da pátria". Boca suja e imoral.
    O que é e onde está essa tal de OAB?
    Para cobrar e aplicar as provas para os iniciantes?
    Bem, esperar alguma providencia do atual presidente? Nem sentado!!

    ResponderExcluir
  20. Políbio, esse jumento exala cocô.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo das 16:43, BEM ASSIM ! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Se for verdade que o tráfico esta usando meninas como "parideiras" parar formar num futuro próximo seu exército de aviões e mulas, faz sentido esse advogado defender seus "bandidos"

    ResponderExcluir
  23. Se ele tivesse dito isso de alguma nulher da esquerda, as feminazis estariam escandalizadas. Mas como foi contra a Damares, mulher de direita, daí elas se calam.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/