Eles acionaram a Brigada Militar e a ocorrência teve desdobramentos que estenderam ao longo da madrugada com os procedimentos de perícia. Aconteceu na avenida Edvaldo Pereira Paiva, próximo à Rótula das Cuias, onde existe uma faixa de areia e matagal.
Na terça-feira de manhã, o corpo de outro homem assassinado também havia sido encontrado na região, que é local tradicional onde os porto-alegrenses praticam caminhadas e atividades esportivas.
De acordo com o delegado plantonista Amilcar Souza, trata-se de um sujeito de meia idade, em estado avançado de decomposição e pelo menos duas marcas de tiros na cabeça. A vítima estava com as mãos e pés amarrados. A autópsia deve indicar as causas da morte e a data estimada do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.