Liberados os corpos de Kobe Bryant e as vítimas do acidente aéreo, investigações continuam

Os corpos do astro norte-americano da NBA e sua filha Gianna de 13 anos, mais os sete amigos que morreram na queda do helicóptero, foram liberados hoje para as cerimônias fúnebres.

Os nove a bordo do Sikorsky S-76B, que caiu num dia de nevoeiro denso em Calabasas, região próxima a Los Angeles, morreram em função da violência do impacto, segundo atesta o legista que assinou as autópsias.

O Conselho Nacional de Segurança em Transporte Aeroviário continua investigando o caso. Além dos tripulantes, também foram vítimas no desastre os seguintes passageiros, cujos nomes foram liberados: Christina Mauser, Sarah Chester, Payton Chester, John Altobelli, Keri Altobelli e Alyssa Altobelli.

O grupo era esperado no Mamba Sports Academy, em Thousand Oaks, para um jogo de basquete no dia em que o helicóptero caiu, cerca de 48 quilômetros a Noroeste do centro de Los Angeles.

2 comentários:

  1. Ainda estavam com os defuntos desfilando? Quando é um trabalhador,um pobre,um desconhecido,vai no mesmo dia.

    ResponderExcluir
  2. Riquinhos do esporte e da mídia, inúteis miasmas que proliferam as pencas...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/