Gilberto Kassag, ex-prefeito de SP, ex-ministro de Dilma e secretáriolicenciado do governador João Doria, que não tem coragem de demiti-lo, poderá concordar em fazer delação premiada perante o MPF, tudo no âmbito de uma ação de enriquecimento ilícito, já que é acusado de ter recebido propinas de R$ 21,2 milhões da Odebrecht, tudo durante sua administração como ex-ministro das Cidades, governo Dilma, PT.
Kassab é dono do PSD.
Há duas semanas, esteve em Porto Alegre para se reunir com o deputado federal Danrlei de Deus, presidente do seu Partido no Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.