Está comprovado cientificamente que a maconha é uma droga do mal e que só prejudica e não ajuda ninguém.
A imagem ao lado é do site Poder360, tentando induzir o caráter medicinal da droga do mal.
Em decisão equivocada, ilegal e insustentável, um juiz federal do Mato Grosso autorizou o plantio de maconha (cannabis sativa) por uma família de Cuiabá, em casa, para tratar uma
criança, de 11 anos, diagnosticada com esclerose tuberosa, síndrome convulsiva
refratária e transtorno do espectro autista.
A decisão, de caráter liminar
(provisório), foi assinada pelo juiz Paulo Cézar Sodré, da 7ª vara criminal.
Os jornais alinhados com a perfídia, hoje, falam em decisão da Justiça Federal, quando na verdade trata-se de uma liminar de juiz singular, sujeita a mudanças imediatas. Esta mídia propositadamente a serviço do mal, também fala em maconha medicinal, quando se sabe que isto é conversa de traficante
e so ver o estrago que a atitude do comunista jose mugica ex presidente do uruguai deixou de herança ao seu pais que era um mar de tranquilidade e hoje virou uma terra sem lei com assaltos por tudo quanto e lado o trafego de drogas tomou conta do pais , droga esta que sai do brasil e trocada por armas no lado de la com uma fronteira seca e vulneravel , hoje esta destruindo o pais .
ResponderExcluirAcho uma opinião pobre, desprovida de fundamento e recheada de preconceito.
ResponderExcluirQualquer matungo sabe que a diferença entre remédio e veneno está na dose. Só porque essa planta é majoritariamente utilizada como psicotrópico não significa que esta seja sua única utilidade. Seria o mesmo que dizer que aquele vinho utilizado na comunhão é coisa de alcólatra.
A sensação de bem estar que essa droga dá é um prazer indizível,ela tem que ser liberada mesmo.
ResponderExcluirEstá cientificamente comprovado que a cannabis usada a milênios no continente asiático não faz mal a saúde. Nunca foi segredo que se bem usada é um remédio muito poderoso. O único jeito de morrer com a maconha, é um pacote de 5 kg caído do 10 andar na cabeça de algum transuente.
ResponderExcluirA cachaca álcool símbolo dos brasiloides é que destrói lares e é a porta de entrada para a queridinha branquela.
Artur Nogueira diz:
ResponderExcluirDecisão polemica. Consulta ao pessoal técnico (das universidades) é primordial.Mas já existem decisões favoráveis ao plantio e utilização da cannabis, quando se trata dessa patologia (epilepsia).
É aquilo que vulgarmente se diz :" um tiro no pé", ou na "cabeça"...
A planta in natura fornece mais THC ( o que dá alucinações e pode desencadear crise de pânico e tb. crises esquizofrenicas. O alcalóide que atua como anticonvulsivante-canabidiol(CBD) é extraído somente com materiais de laboratórios , geralmente em industria farmacêutica.
A liberação deveria vir, sim, das autoridades sanitárias e comercializada como medicaçao com prescrição médica sujeita ao controle especial.
Não só epilepsia, para pessoas que sofrem de glaucoma ela é muito receitada, além dos pacientes terminais de câncer para aliviar as terríveis dores. O exército Italiano estuda e trabalha laboratorialmente a anos essa planta. Brasileiros sigam o exemplo dos EUA, não sejam índios subdesenvolvidos.
ExcluirSó será liberada a hora que as grandes empresas farmacêuticas deterem o monopólio da exploração.
ExcluirArtur Nogueira, vá tirar casquinhas assim para se dar bem lá na casa do baralho!
ResponderExcluirA maconha não afeta o cérebro? Se o fumante de maconha não libera o caneco quando jovem, após os 60 ele não sai gritando aos 4 cantos que saiu do armário?
ResponderExcluirSegundo o Sikera Junior, quem fuma maconha dá o Caneco.o Ex Ministro, Médico, Osmar Terra, homem especializado no tema, sempre foi contra a discriminação da maconha, ele deu uma aula, destruiu os argumentos de um Vermelho Escarlate, defensor da Liberação.
ResponderExcluirA maconha não afeta o cérebro? Se o fumante de maconha não libera o caneco quando jovem, após os 60 ele não sai gritando aos 4 cantos que saiu do armário?
ResponderExcluirFico impressionado vom argumentos que colocam o álcool e o fumo para justificar a liberação da maconha, hoje há campnhas massivas contra o uso do álcool e do fumo que tem diminuido muito o uso, se liberar mais uma droga estaremos indo na contra mão do que se faz contra o uso do fumo e o álcool, ou não? Quando eu estudava o profesdor fumava em sala de aula, fumava em restaurante e até em ônibus, trens etc... Hoje o fumante está bem restrito para fazer uso de seu vício.
ResponderExcluirO teu próprio comentário da os argumentos a favor da legalização. Campanha massiva é muito mais eficaz pra diminuir o consumo do que proibição e polícia...
ExcluirEquivocado, insustentável e ridículo é um blog fraco desses tecer um comentário tosco de cinco linhas, enquanto a busca da família durante anos foi fundamentada por profissionais da saúde, da segurança pública entre outros, e ainda atribui a imagem de traficante a uma criança de 11 anos.
ResponderExcluir