Itália anuncia ter isolado vírus do novo coronavírus

A Itália anunciou neste domingo (2) que médicos e cientistas locais conseguiram isolar o coronavírus 2019-nCoV, que já causou a morte de 304 pessoas na China.

Outras 14,3 mil foram contagiadas no território chinês e cerca de 20 países já confirmaram outros casos.

O anúncio foi feito pelo ministro da Saúde da Itália, Roberto Speranza, durante uma coletiva de imprensa no Hospital Lazzaro Spallanzani, em Roma, referência em doenças contagiosas.

3 comentários:

  1. Ué , não é Cuba que tem uma medicina avançada? Qual a colaboração de Cuba nos últimos 40 anos para a humanidade?Lembrei, não foi em Cuba que o Hugo Chaves se curou de um câncer?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo 14:39, Cuba era só balaca, caiu a máscara e foi rebaixada a açougue ou abatedouro coletivo a céu aberto, sem fiscalização! Lá até urubu vive na miséria, são esquálidos, pois não sobra nem carniça para eles, disputadas ferozmente pelos humanos!

    ResponderExcluir
  3. Mas já tem infectados na Itália?
    Como conseguiram isolar o vírus?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/